09 dezembro 2014

Desafio 10 Dias de Beleza: 07 Dia - Top 02 Blushes Preferidos!

Olá pessoal! Dando continuidade no Desafio de Beleza, vamos falar de Blush? Irei falar apenas de 02 que eu mais gosto e que sempre uso, um deles aposto que vocês já conhecem. Eu sei que os dias de posts deveriam ser seguidos, mas acontece é que para mim não dá, mas espero que estejam gostando! Venha conferir!
As duas cores que escolhi são bem parecidas, gosto de cores assim, pois acho que não combino com tons rosados, não sei, cismei com isso, a não ser que sejam aqueles bem sutis!

Apesar de serem de marcas diferentes, eles são super acessíveis, mas acontece que no produto Y (Vult), você acaba levando além do Blush/Bronzer um iluminador, pois ele é aquele produto dois em um. Agora no produto X (Avon), você acaba levando para casa, apenas Blush/Bronzer, apesar dele conter uns brilhos, que são super leves e sutis, não ficam tão aparente!

01 – Pó Compacto – Color Trend da Avon na Cor Bronze/Café: Irei falar sobre ele, na verdade não tem primeiro ou segundo lugar, pois gosto dos dois, mas para ficar certinho!

Possui boa durabilidade (pelo menos na minha pele dura), fácil aplicação (apesar de que precisa passar o pincel mais de uma vez no produto) e a pigmentação é ótima, possui microbrilhos, mas nem se nota quando aplicado na pele sem contar que ele é super fácil de esfumar!
Esse bronze tem um tom bem terroso, meio alaranjado, quase cor de ‘tijolo’, fica com um efeito de bronzeado natural e eu gosto muito. Tem acabamento acetinado e dependendo da iluminação da até pra dizer que é opaco. A cor é linda demais, é uma cor suave e que dependendo do tom da pele dá pra usar também para fazer contorno. 

O blush contém uma esponjinha, mas eu prefiro aplicá-lo com um pincel macio, a sua textura é finíssima, e ele deixa o aspecto da pele bem lisinho, nada muito pesado, o que deixa um acabamento uniforme!
02 – Pó Compacto Soleil - Vult Cosmética: Ele é um produto bem famoso! É divido em duas partes: Metade Bronzeadora e Metade Iluminadora. Já uso ele há muito tempo tanto é que já dá de ver o fundo haha! A minha cor é a 01!

Ambas as partes possuem um pouco de brilho, mas nada muito forte, eles são bem discretos! Serve para qualquer ocasião (dia ou noite). Tem a textura extremamente macia e é muito pigmentado (tomem cuidado ao passar, para não ficar marcado demais), fácil de esfumar e com a fixação ótima! O pó é bem fininho. Ele “esfarela” um pouco o que faz com que desperdice um pouco de produto!
Pode ser usado para fazer a técnica de contorno e iluminação no rosto, pode também ter suas cores misturadas para um efeito de pele bronzeada de sol (fazendo o efeito ser mais natural e bonito) e pode ser usado também para usar como blush (isso vai de cada pessoa).
O iluminador é bem discreto, apesar das pequenas partículas de brilho que ficam entre o dourado e rosado!

O produto Y (Vult) é mais pigmentado em comparação com o produto X (Avon), fica melhor para fazer contorno, e em comparação com o produto Y (Vult) ele é melhor para blush, mas não estou dizendo que não uso ou que não gosto de fazer contorno com ele!
Ambos são ótimos produtos, não saem por menos de R$ 20,00 cada, mas é claro que sempre aparecem aquelas promoções que todas gostamos, o ruim da Avon é que você precisa pedir e esperar o produto chegar (o bom é aquelas revendedoras que sempre tem a pronta entrega), agora da Vult é bem melhor para comprar, basta ir a quaisquer lojas de cosméticos!

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado! Contem – me quais são seus Blushes Favoritos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...