02 dezembro 2014

Desafio 10 Dias de Beleza: 06 Dia - Primer Facial Favorito!

Olá pessoal! Hoje é dia do Desafio de Beleza, e dando continuidade vamos falar de Primer Favorito, quem acompanha o blog, já deve ter visto resenha dele por aqui, infelizmente ele está perto de acabar, mas é um produto que rende bastante, estou falando do Primer Facial da Payot. Venha conferir!
Ele é um ótimo produto, realmente deixa a pele matificada e aveludada com um toque macio. Diminui muito bem a oleosidade e aquele brilho excessivo também. A embalagem dele é de bisnaga. 

Sobre a textura é consistente é gel transparente e espalha com facilidade, tem a fragrância suave e agradável. Ele me surpreendeu e muito. Sobre a absorção não é rápida, tem que esperar alguns minutos.

E se não esperar corre o risco de na hora em que for passar a base esfarelar tudo. Isso foi um dos maiores ‘problemas’ com ele no começo, pois eu não esperava e esfarelava tudo. Sobre os poros e as linhas de expressões realmente diminuiu visivelmente! 
O conteúdo já está no final, mesmo deixando ele de cabeça pra baixo, ele demora muito a sair, teve uns dias atrás que fui utilizá-lo e apertei uma vez, nada saiu, e na segunda vez saiu muito produto, não teve como devolver para a embalagem e acabou que desperdiçou produto. Além dele tenho outro, bem baratinho por sinal, mas assim que esse acabar, eu irei fazer o possível para ter de novo nos meus itens e segura muito bem a maquiagem!

Na época em que eu “o namorava”, ele custava R$ 42,00, mas acabei comprando ele por uma boa promoção, (Primer + Pó Facial Translucido + Batom = R$ 30,00), foi super em conta, mas hoje você não o leva para casa por menos de R$ 53,90!
Então é isso pessoal, espero que tenham gostado! Contem – me qual é o Primer Facial favorito de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...