05 agosto 2014

Sérum Reparador da Skafe da linha KeraMax!

Olá pessoal! Vamos falar hoje sobre cabelos?! Algumas já devem conhecer este tipo de produto, mas para aquelas que ainda não conhecem, vou falar de um produto super legal! Que é o Sérum Reparador da Skafe da linha KeraMax! Venha conferir!
Sérum Protetor Finalizado Keramax Skafe: Reúne vários tipos de Silicones que envolvem delicadamente todo o fio, formando uma microcapa protetora, proporcionando cabelos sem frizz, lisos por muito mais tempo e protegidos contra o calor da escova e da prancha. Sua formulação também é composta por Queratina que é um dos principais componentes da estrutura capilar e uma das mais importantes substâncias do complexo proteico capilar.

Modo de Usar: Aplique uma quantidade suficiente nos cabelos ainda úmidos ou secos, espalhando uniformemente por toda extensão dos fios. Evite aplicar na raiz. Deixe secar naturalmente ou faça escova com secador ou prancha de sua preferência. Pode ser utilizado em cabelos secos para finalização ou para eliminar o volume e os fios arrepiados. Para um melhor resultado do tratamento, use toda a Linha Keramax!
Fui á uma lojas de cosméticos, mas na verdade não estava atrás de algo específico, olhando as prateleiras, achei um produto que me chamou bastante atenção, paguei nele R$ 18,99, comprei em janeiro!
Ele é um protetor finalizador, que pode ser usado antes ou depois da escova/chapinha, que é ativado pelo calor. Para falar a verdade nunca acreditei nesses produtos, que prometem reduzir as pontas duplas para ser sincera, sempre achei que eles dão apenas uma “mascarada” no problema!

Os séruns sempre contém silicone, queratina, proteínas, óleos vegetais etc... Mas o que esperar deles? Uma proteção, eu entendo assim, (eles formam uma barreira protetora nos fios, protegendo de agressões), tais como secador, chapinha, babyliss, tudo relacionado ao calor!

Mas de uma coisa eu tenho certeza ele proporciona efeitos imediatamente como brilho, maciez, suavidade e o melhor de tudo proteção dos fios, e isso eu realmente notei, mas infelizmente não tem a proteção solar, uma pena!
Às vezes costumo usar ele misturado com o defrizzante da (Nazca Sfera Profissional), e muita das vezes utilizo ele após o secador/chapinha (para diminuir o frizz) e as vezes nem o utilizo!

A consistência é de um óleo, mas um pouco espesso, transparente, o cheiro é bem gostosinho (pelo menos eu acho), mas não fica muito tempo nos fios, passo da raiz (mas não chego tão perto do couro cabeludo) para o comprimento até as pontas!
Comigo aconteceu à redução de pontas duplas (mas foi bem pouco, talvez se eu usasse com mais frequência), mas cabelos encorpados, bonitos, isso sim aconteceu, meu cabelo não fica oleoso depois de usá-lo e muito menos pesado, achei que ele ficou mais leve!

A embalagem, da para “dosar” a quantidade que você quer usar, mas ela não fecha bem, não sei se é o modelo padrão dela mesmo, ou se a minha veio com esse defeito, então é muito ruim deixá-lo de cabeça para baixo, porque desce muito produto, o que pode fazer com que desperdice um pouco, ela é toda de plástico cinza, o aplicador é daqueles normais, com a tampa de flip top, a abertura é pequena/média!
Primeiro Passo: Lavei os meus fios com o Shampoo da Tresemmé para Pontas Duplas!
Segundo Passo: Lavei com o Shampoo da Palmolive Naturals para Cabelos Oleosos!
Terceiro Passo: Fui direto para o Sérum, não passei nenhum creme!
Quarto Passo: Eu deixei secar naturalmente, pois queria apenas passar chapinha!
Quinto Passo: Passei chapinha e encaracolei as pontas, eu gostei muitíssimo!
Tenho que confessar que eu comprei sem ler, fui pela vendedora, ela me disse que era bom para diminuir o volume dos fios e eu na “inocência” acreditei! haha
Sobre o volume (da uma pequena diminuída, mas não absurdamente), se passar o produto e deixar secar naturalmente, mas se for passar o produto e fazer escova ou chapinha, sim vai poder notar uma redução “bacana”!

Gosto muito do produto, deixa um brilho incrível nos fios, sem contar da maciez. Gosto bastante da proteção que ele proporciona, tanto para a escovação quanto apenas para a chapinha. Sobre o frizz, realmente acontece uma melhoria bem grande, mas pode ser que aconteça de não eliminar os fios arrepiados, bem pouco que diminui os meus fios!

Então é isso pessoal, espero que gostem!

2 comentários:

  1. Esse produto é ótimo!!!
    Foi uma achado para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. O meu Véio acabar agora de pouco, isso porque não usava com frequência!

      Excluir

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...