15 agosto 2014

Inverno: Ideal para Fazer Procedimentos Estéticos!

Olá pessoal! O inverno é o período ideal pra cuidar da pele, já que a incidência de raios solares é menor. Está com manchas e/ou melasmas? Conheça os procedimentos ideais, como Hidratação, Lifting Facial, Limpeza de Pele 3D e Máscara de Ouro. Trouxe dicas bem legais! Venha conferir!
A Hidratação Fios de Seda é um procedimento que ajuda a prevenir o envelhecimento e o ressecamento da pele. À base de fios de seda, esse procedimento regenera e a fortalece os tecidos da pele, por meio de limpeza e relaxamento, drenagem linfática - para abrir os poros e facilitar a penetração do produto - e aplicação do fio de seda, que provoca uma profunda hidratação na pele. 
Requer somente 10 aplicações, e dependendo do tipo de pele, os pacientes precisam voltar somente uma vez por mês para a 'manutenção'.
O Lifting facial Máscara de Ouro é um dos mais atuais tratamentos rejuvenescedores. Ele consiste na reposição dos minerais que perdemos com o tempo e oferece mais vigor para minimizar rugas e outros sinais que aparecem. A dica é aliar o tratamento à uma boa alimentação e noites bem dormidas. 
A Limpeza de Pele 3D é uma forma de realizar o tratamento facial, que influencia na regeneração e limpeza da pele e reativação da circulação, por meio de Peeling. 
Então é isso pessoal, espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...