11 agosto 2014

O Poder do Exercício Físico: Saiba Mais!

Olá pessoal! Dia 05 de Agosto foi dia nacional da Saúde! Cuidar da saúde nunca é demais! No Brasil, temos um dia escolhido especialmente para comemorá-la. Alimente-se bem, pratique Exercícios Físicos e mantenha seu corpo e mente sempre em equilíbrio.
A medicina preventiva busca garantir o envelhecimento saudável do corpo e mente, por meio da desintoxicação do organismo, reeducação alimentar, manuseio do estresse, prática de atividades físicas e suplementação. 

Aproveite para praticar longevidade, trabalhando corpo e mente. Pratique exercícios, alimente-se bem e estimule sua harmonia e paz interior. Algumas dicas são a meditação ou caminhada em um parque, em família ou com amigos. 
Quem já se submeteu a abdominoplastia, saiba que aliar a um programa adequado de exercícios físicos é a receita para a redução de medidas. Enquanto a cirurgia plástica irá modelar o perfil abdominal para deixá-lo mais suave e tonificado, as atividades físicas manterão os resultados, sua saúde e bem-estar. Lembre-se sempre de procurar orientação médica.
Controle do estresse: Esse é um dos principais benefícios da atividade física regular. Além de liberar energia e perder boas quantidades de calorias, a atividade física também é responsável pela elevação da produção do hormônio da felicidade, a serotonina. Ainda não pratica atividade física? Está na hora de começar!

Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...