18 agosto 2014

Guiato: Aplicativo Útil!

Olá pessoal! Há exatamente dois meses, recebi um e-mail para conhecer um portal chamado Guiato (totalmente dedicado a informar as novas tendências de moda, decoração e muito mais ao consumidor). Com ele podemos ficar por dentro de algumas ofertas, de várias lojas, de vários produtos!
Não falei de imediato, pois queria testá-lo, então baixei o aplicativo que é pequeno, bem rápido e completo, são folhetos atualizados, ótimo para quem sempre está à procura de ofertas e nem precisa sair de casa, legal hein?! Mas pode ser visto pelo computador normalmente!
Apesar de achar que ainda está faltando muitas lojas (principalmente mercados) ou é na minha cidade que está sem ofertas?! Mas eu penso assim, folhetos na palma da mão, é bem prático para quem já sabe o que procura, pois hoje em dia, é bem legal ver ofertas de mercado sem juntar um monte de papel!

Quer economizar? É com este aplicativo! Podemos encontrar endereços das lojas perto, checar os horários das lojas, sem contar que economiza muito tempo. Preciso falar que gosto de ver os encartes de maquiagem?! Pois é vicio!
É um aplicativo bem funcional, fácil de manusear, super recomendo! Com ele já vamos direto onde está mais barato e ele sempre está atualizado o que é muito bom! E se não conhece vale muito a pena! Se quiserem conhecer clique no link (Guiato)!

2 comentários:

  1. Esse aplicativo é ótimo né? Adooorei!! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que tal mudar o visual do blog??

    Preços suuper em conta lá no B.S. Layouts. Passa lá, quem sabe não te agrada?

    www.bslayouts.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...