21 junho 2014

Listen #2 - Playlist da Semana!

Oi pessoal! Como que foi a semana de vocês?! Espero que tenha sido boa, a minha foi com algumas provinhas. Voltando com a playlist da Semana, minha semana foi bastante eclética, escutei de tudo, não tenho preconceito com nenhum ritmo, é tudo questão de gosto!

#1 Dara Maclean – For Once In My Life! Não é a versão original, mas essa está demais hein?! Eu adoro, melhor dizendo viciada nela!

#2 Maite Perroni – Tu y To! A música é antiga, mas é contagiante! Parabéns May, sucesso, você merece! 

#3 Boyce Avenue – Happy! Um dos melhores covers que já ouvi! Fantástico, mas quem não gosta das versões que eles fazem? Impossível não gostar!

#4 Marvin Gaye & Tammi Terrell – Ain’t Mountain High Enough! Quem nunca assistiu á vários filmes da sessão da tarde e escutou essa música? Vários filmes já colocaram na trilha sonora, inclusive um filme preferido meu “Duelos de Titãs”!

#5 Carla Bruni – Quelqu’um m’a dit! A voz dela é linda, suave, sem contar que a música é linda!

#6 Marisa Monte – Depois! Música linda sabe quando quer dar o fora com classe? É com essa aqui, hahah! Nostalgia total!

Nem preciso dizer que gosto de músicas antigas né?! Quando ela é boa, não importa se passou anos, ainda mais se ela te marco em algo, ou te lembram de coisas boas. Contem – me suas músicas preferidas! Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...