17 junho 2014

Creme para Massagem Localizada – Hidramais Profissional!

Olá pessoal! Hoje a dica é para quem está tentando eliminar “gordurinhas” indesejadas e que gosta de massagem. Primeiro de tudo devemos sempre conciliar produtos específicos com força de vontade, sempre. Venha conferir!
Creme de Massagem Localizada da Hidramais Profissional: O creme para Massagem Localizada, foi especialmente desenvolvido para massagem profissional. Contém em sua formulação, uma associação de extratos botânicos (Phytocafeil*) com propriedades otimizadoras dos efeitos da massagem, além de uma combinação equilibrada de óleo mineral e emolientes que proporcionam lubrificação perfeita para os movimentos.

Modo de Usar: Aplique o produto na pele, e massageie até a sua completa absorção.

Óleo de Semente de Uva: Rico em vitamina E com ação antioxidante. Possui elevado teor de alfa-tocoferol, ácido linolêico e ácido palmítico, que são responsáveis pela regeneração e manutenção do tecido cutâneo, revitalizando-o. É de grande utilidade na prevenção de estrias. Pode ser utilizado em pele oleosa, pois é facilmente absorvido pela pele, deixando-a aveludada sem engordurar.

Óleo de Algodão: Atua no combate ao envelhecimento.

Extrato de Centelha Asiática: Possui propriedades antiedematosas e bioativantes. Ativa o metabolismo geral do organismo, melhora problemas circulatórios dos membros inferiores. Apresenta também propriedades diuréticas e vasos protetores. É rica em compostos triterpênicos, tais como o ácido asiático e o asiaticosídeo. O asiaticosídeo regula a bio-síntese de colágeno em nível de fibroblastos e melhora o retorno venoso.

Extrato de Ginko Biloba: Possui efeito anti radicais livres. Retarda o envelhecimento e é útil na prevenção e no tratamento de várias manifestações degenerativas, especialmente as de origem vascular. Atua ativando o metabolismo energético celular. Protege as fibras de colágeno e elastina da ação das enzimas, favorecendo a renovação celular e prevenindo o aparecimento de flacidez nos tecidos. Auxilia no clareamento de manchas de origem circulatória, irritações, flacidez, quelóide e eczemas.

Extrato de Arnica: É rica em zeoxantina (carotenóide) e flavonóides, os quais agem na estrutura do cimento capilar intercelular, assegurando uma boa drenagem dos tecidos. Atuam especificamente no sistema capilar linfático e venoso. Possui ação tônica, estimulante e drenante. Apresenta princípios ativos que auxiliam na estabilização da membrana celular atuando no auxílio da eliminação da fibrose conjuntiva.

Extrato de Castanha da Índia: Age sobre o sistema venoso, aumentando a resistência e o tônus das veias e, por consequência, melhorando o fluxo sanguíneo. Diminui a permeabilidade e a fragilidade capilar. Possui ação anti-inflamatória, adstringente, descongestionante, tonificante.

Extrato de Algas: Remineralizante e estimulante metabólica, promove o aumento da circulação sanguínea, promove hidratação e nutrição, ação contra os radicais livres.
Comprei esse creme na minha ida á São Paulo, paguei na época R$ 20,00, contem 1Kg e sobre ele render depende bastante, se for usar em você mesmo irá render, agora se trabalha fazendo massagem não irá render tanto assim!

Preciso falar que a sensação de frescor quando ele é massageado no corpo é muito bom, o cheiro é bom e não é enjoativo. É fácil de espalhar e a sensação de pele hidratada é grande! A pele não fica melecada, e a sensação de relaxamento? É muito maravilhoso!
A pele fica luminosa, e bem lisinha, absorção é rápida. E como ele é aplicado com massagem modeladora ela estimula a contração da musculatura vascular, melhorando a circulação, e o amassamento diminui os espaços intracelulares, pressionando e movendo cada célula para o seu lugar, o que faz com que ocupem menos volume, reduzindo alguns centímetros do local trabalhado.

Esse creme é indicado para gordura localizada seja ela na barriga, na região do quadril, aonde aparece aquele famoso “culote”. Quero lembrar que este tipo de creme não irá funcionar milagrosamente só com a massagem, pois devemos associar com exercícios físicos, dieta personalizada e se acaso quiser algum tratamento estético!
Se você é daquelas que não gosta de gastar, e se interessou por este produto, é só procurar vídeos de massagem modeladora, eu sei que irá achar vários vídeos legais. Mas quero deixar bem claro que, não vai ser tão eficiente que se for fazer com uma pessoa que entende de massagem, sabe o passo – a – passo como (esteticista, massoterapeuta)!

Ele é bem concentrado, a cor é branca, ele é um creme de massagem especialmente desenvolvido para tratamento de gordura localizada e celulites. Possui alta concentração de ativos que garantem a drenagem superficial dos líquidos. Ah, eu gosto de retirar o produto da embalagem com uma espatula e colocar em uma cubeta!
O principal é saber se ele realmente funciona né?! Sim pessoal, tanto quando usado sozinho, quanto associado a outras coisas. Quero deixar claro que ele sozinho, a redução de medidas será bem menor, do que se fosse ele e mais atividade física, dieta personalizada entre outras coisas.

Posso parecer magra, mas tenho gordura localizada no abdômen inferior, coisa bem pouca, que às vezes me incomoda e ás vezes não. Eu apenas passo o produto com movimentos circulares, eu acho bem difícil você realizar a massagem modeladora em você mesma, agora se frequenta uma clínica é mais fácil, nem precisa se preocupar, pois a profissional que irá fazer!
A gordura localizada é a gordura subcutânea, com as células menores, que tem mais facilidade de se multiplicar, o lado “bom” é que prejudica menos o metabolismo, mas infelizmente é mais difícil de perder, a aparência dela é de gordura mole!

E como esse creme vai funcionar? Ele vai ser usado para facilitar o “vaivém” dos movimentos, e contendo ativos que aceleram a queima de gordura, que sai de dentro da célula e cai na corrente sanguínea.

Este produto te ajudará em casa a diminuir a gordura, apesar de ele ser de uso profissional, nem que sejam pouquíssimos centímetros, mas antes de sair por aí comprando produtos que prometem “milagres”, recomendo procurar uma ajuda especializada, passar pela ficha de anmenese, para saber quais são as causas reais dessa desarmonia corporal!
É um produto bom, cumpre muito bem o que promete, mas é sempre bom bater nessa tecla de conciliar ele com atividades físicas, dieta personalizada, e tratamentos estéticos. Pode acontecer sim de ter produtos que vão fazer mil maravilhas, sem precisar associar com outras coisas, mas isso depende muito!

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado! Contem – me se tem algum creme especifico, se gostam e se os resultados são bons!

Um comentário:

  1. Comprei hoje e comecei a usar .vamos ver se ajuda. Quero muito perder umas medidas em cm na barriga. Por conta da gordura e celulite. Paguei R$ 54.90 na minha farmácia preferida aqui na minha cidade.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...