03 junho 2014

Máscara Facial Removedora de Cravos – Avon Clearskin!

Oi pessoal! Quem compra há muito tempo na revista da Avon já teve der visto esse produto. Ele é bem antigo, mas nunca tinha me interessado por ele até então. Vamos saber minha opinião sobre ele? Saber se realmente funciona?!
Clearskin Máscara Facial Removedora de Cravos: Limpa profundamente a pele do rosto, removendo de maneira efetiva as impurezas dos poros, além de proporcionar maciez e suavidade à pele. 

Modo de Usar: Aplique uma camada do produto sobre a Zona T (Testa, Nariz e Queixo), evitando a área dos olhos, sobrancelhas e cabelos. Deixe secar. Puxe delicadamente a máscara começando pelos cantos em direção ao centro do rosto. Enxágue o rosto para retirar qualquer vestígio da máscara. Use de 1 a 2 vezes por semana. Para melhores resultados, recomenda-se o uso dos outros produtos da linha Clearskin.

Composição: AQUA; POLYVINYL ALCOHOL; ALCOHOL; GLYCERIN; CI 77891; SORBITOL; METHYLPARABEN; XANTHAN GUM; KAOLIN; OLETH-10.
A cor dela é branca, textura é bem grudenta (me lembra de muito cola tenaz, além do cheiro), chega a ser bem chatinha para espalhar. A máscara é bem espessa!
Costumo só passar no nariz aonde tenho Comedões Abertos, na hora de aplicar a máscara não economizem produto não hien?! Porque se ficar uma camada bem fininha na hora de retira vai ser bem difícil sair por completo.

A embalagem é em formato de bisnaga com a tampa flip top, simples, porém é prática, também contém todas as informações necessárias como descrição, modo de uso, ingredientes e o mais importante a data de validade!
Vantagens de ter a máscara: Limpa bem á oleosidade do rosto (caso passar em todo o rosto), sensação de frescor, pele macia e bem suave!

Mas o principal que ele promete ele cumpre pela metade! Como assim?! Ele “remove” superficialmente os cravos! 
Demora algum tempo para secar totalmente, depois que ele seca fica como se fosse uma película, nem sempre consigo tirar tudo da pele, sempre ficam uns vestígios, mas nada que água ou sabonete de limpeza não resolva. Ele é bem geladinho e molhadinho e depois de um tempo você começa a sentir um "puxamento" na pele que é a máscara secando!

O nome do produto já diz tudo ‘Removedora de Cravos’, pode ser cravos Abertos, Fechados ou os dois ao mesmo tempo (ou nenhum deles haha), mas em nenhum momento a máscara prometeu a melhora da acne sendo ela (pústula ou pápulas).

A proposta da máscara além de remover cravos, é a de limpeza profunda, ou seja, irá remover gordura, suor, secreções e células córneas em descamação, traços de maquiagem...
Não melhora a aparência de vermelhidão da pele caso você tenha, mas a sensação de frescor e pele lisa faz valer muito a pele. A diferença da pele lisa é bem nítida, a sensação de nariz áspero melhora e muito (como apenas passo no nariz é obvio que só ali que tem diferença)!

Mas sabemos que cada pele reagirá de um modo diferente, mas experiências sempre contam na hora de comprar ou não.  Recomenda – se o uso de duas vezes na semana tranquilo, mas eu costumo usar apenas uma vez na semana quando faço um mini limpeza de pele em casa mesmo com produtos bem acessíveis. Então sim, essa máscara faz parte do meu uso no passo á passo, apesar de cumprir bem pela metade no quesito de remover cravos! 
Ah, já ia me esquecendo de falar que o feito de ‘remover os cravos’ é bem passageiro ok?! Dura em média uns dois dias, e não vejo problemas em usar mais que dois dias na semana como recomendado, mas o que acontece comigo é a falta de tempo, ou melhor, dizendo a preguiça haha!

No modo de usar recomenda que para ‘melhor’ resultados devemos utilizar outros produtos da linha. Oi?! Se apenas este produto esta prometendo isso, espero que pelo menos ele cumpra, ou então que não vendesse ele separado e sim como um kit com o resto da linha!
Não é de hoje que a Avon vende esse produto, mas o meu interesse por ele surgiu alguns meses atrás, não me arrependo da compra, gosto do resultado de nariz liso só que por um preço mais barato. Paguei nele R$ 15,99!

Espero que tenham gostado! Contem - me se já usaram este produto e a opinião sobre ele! 

22 comentários:

  1. Estava super na dúvida sobre comprar ou não ... Mas vc matou minha curiosidade!!!! Obrigada!!! Amei muito seu post!!! Bem explicadinho e tudo mais!! É isso.. Beijoooossss

    ResponderExcluir
  2. Olá. que resenha detalhada! Amei.
    estou pensando em comprar e precisava saber, se ela é fácil de tirar. Você deixou tudo bem claro. Vou comprar! Bjos. Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. quanto tempo dura uma embalagem dessa se usar no rosto todo, voce sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho a minha a quase um ano e ainda tem bastante, apesar de não usar toda semana, ele rende muito mesmo

      Excluir
  4. Eu uso, isso ai tira superficial, eu uso quase todo dia e meu resto q tinha uns cravos horriveis q n saiam por nd , sairam tudo ... pq ela vai tirando as poucos , usando td dia ele tira tuuudo, paguei 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele tira até os comedões abertos "cravos preto"? não voltam? Que maravilha se for assim!

      Excluir
  5. Adorei seu comentário me ajudou muito sobre o produto ...

    ResponderExcluir
  6. Ele dura quantos meses ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei te dizer, vai depender de quantos dias vai usar na semana e a quantidade!

      Excluir
  7. Eu usei ele na adolescência e ajudou a cuidar da minha pele nessa fase delicada, em q a aparência importa.
    Essa semana voltei a usar o produto. O valor foi de 11,00, para mim está razoável. E a sensação de limpeza é ótima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que incrível! ótimo que te ajudou! é muito bom mesmo! bjs

      Excluir
  8. Será que pode usar após a data de validade ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor não usar!!Pode intupir os poros e te causar acne

      Excluir
  9. Usei e é ótimo!
    Não só por ser revendedora, mas eu gosto pq você vê resultado (detesto produtos que não dão resultado algum"

    ResponderExcluir
  10. Por quanto tempo devo deixar no rosto...?

    ResponderExcluir
  11. I really enjoy simply reading all of your weblogs. Simply wanted to inform you that you have people like me who appreciate your work. Definitely a great post. Hats off to you! The information that you have provided is very helpful.

    benefits of glycerin for hair

    ResponderExcluir
  12. Ele elimina espinhas também????

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...