15 novembro 2013

Resenha: Queratina Líquida da Niely Gold!

Oi pessoal! Hoje no blog vamos falar de produto para cabelos. Já conheço essa queratina há alguns anos, sempre comprei dessa marca, por realmente gostar e por ter um preço maravilhoso!
Queratina Líquida Niely Gold Recuperação Intensiva: Fornece aos fios uma carga de queratina, repondo a proteína perdida nos processos físicos, químicos e naturais. Hidrata e restaura os fios danificados de dentro para fora, deixando os cabelos fortes e com um brilho invejável.
MAXQueratina: É um  complexo de tratamento que só a linha Niely Gold possui. Sua nova formula é potencializada com 13 aminoácidos que penetram na fibra capilar, restaurando e hidratando ainda mais os fios.

Modo de Usar: Lave os cabelos com o Shampoo Anti – Residuos Niely Gold Reparação intensiva enxague bem e retire o excesso de agua. Em seguida borrife a Queratina Líquida Niely Gold Reparação Intensiva em toda extensão dos fios mecha por mecha. Deixe agir por 10 minutos. Se preferir utilize uma touca plástica ou laminada para um melhor resultado. Enxágue.

Recomendamos: o uso da queratina uma vez por semana.

Dica: Para melhor selagem da proteína dentro dos fios, finalize com a escova e pranche os cabelos.
Como eu disse no começo, já conheço essa queratina há anos, fiquei um tempo sem usar, mas depois que meu cabelo ficou “detonado” devido a uma descoloração voltei a usar! Não é um produto caro, paguei R$ 8,90, e vêm 120 ml. Desde que voltei a usar, usei apenas uma vez, sinto que meus cabelos ficaram com bastante brilho e os fios mais encorpados. Achei que ficaram super soltinhos e macios. Gostei bastante do resultado.
No dia que passei no cabelo a queratina era só elogios, perguntando oque eu tinha feito haha, foi até legal! Perceberam? Realmente estava precisando!

Antes eu passava a queratina no cabelo úmido e passava chapinha depois, sem enxaguar! Nunca tive problemas em deixar ela no meu cabelo! E os resultados foram ótimos parecia que ficavam ainda mais lisos!

Hoje já faço diferente, misturo a queratina com o Creme de Hidratação da mesma marca (resenha depois). Deixo agir 30 minutos contados. Lavo e depois passo chapinha. Bom funcionou assim para mim, gosto bastante desse modo que estou usando!

Já usei na minha irmã, tia, e mãe e os resultados foram incríveis! Agora vou esperar um intervalo de 30 dias e usar novamente. Podendo alternar em intervalos de até 15 dias (mas cuidado)!

Atenção: A queratina não deve ser usada com frequência.

Cuidado com o excesso de queratina! Saiba dosar a quantidade de produtos capilares com queratina.

Notei também as duvidas de algumas pessoas, se podem deixar no cabelo ou deve retirar! Bom existe as queratinas Com ou Sem enxague! Já usei queratinas com enxague e não retirei do cabelo. Agora basta ler na descrição da embalagem se tiver duvidas e quiser seguir direitinho as instruções!

Testei na minha mãe e olhem o resultado!

Primeira Foto: Cabelo sem a queratina.
- Não mostrei em foto, mas deixei no cabelo da minha mãe por 1 hora (creme de hidratação + queratina líquida), que estava precisando devido à descoloração que ela fez no cabelo.
Segunda Foto: Depois de 1 hora com a queratina no cabelo, ela retirou o produto e lavou com shampoo! Passei o Protetor Térmico da Avon, esperei secar e depois passei chapinha! Que cabelo lindo e brilhoso! MUITO macio! 
Terceira Foto: Cabelo natural! Depois de 3 dias, ela lavou o cabelo e o resultado foi este sem (chapinha ou escova). Cabelo macio e liso (o cabelo está precisando apenas cortar as pontas)! Sem contar na Hidratação devido à junção da Queratina com o Creme de Hidratação. 
Resumindo não é um produto que faz milagre, mas tem ajudado bastante e espero que continue ajudando. Cumpriu bem o seu papel! Aprovei e Recomendo!! Mas sabemos que cada cabelo reage de uma forma!

Não deixem de conferir a segunda parte sobre o assunto! Resenha: Queratina Líquida da Niely Gold - Parte 2!

É isso meninas, espero que tenham gostado! Alguém já usou? Contem – me! 

25 comentários:

  1. a queratina acaba com os cachos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Iara, então queratina liquida são apenas para cabelos extremamente danificados! Os cabelos cacheados e crespos, mesmo sendo naturais também precisam dessa reposição, porque eles também estão expostos à poluição, cloro, química etc.. Mas sempre se lembrando do excesso de queratina que pode fazer o efeito contrário, então respeite o prazo ente uma aplicação e outra! Bjs

      Excluir
  2. Boa noite,uso a queratina da niely confesso que e muito boa,recupera mesmo os fios danificado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ieila, realmente recupera os fios, mas sempre aliada com uma boa hidratação, ou ate mesmo nutrição dos fios! Mas ela por si só já é muito boa, basta saber usar! Bjs

      Excluir
  3. ola sou de alagoas e comprei hoje aqui foi 7 reais,espero que ajude meu cabelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Espero que ajude também, mas qual é a sua queixa?! Edilene, vale lembrar que cada cabelo reage de uma forma! Bjs

      Excluir
  4. Oii meu cabelo é liso natural. Será que posso usar queratina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Camila, a queratina constitui cerca de 90% dos fios, e todos os dias há uma perda natural dela, que pode ser também acelerada por agressões como chapinha, secador, babyliss, raios solares etc... Por isso é importante fazer a reposição de queratina nos fios, mas lembrando sempre de tomar cuidado com o excesso de queratina! Tenho os cabelos lisos também, e quando passo a queratina, e logo depois passo a chapinha, noto que meus fios, ficam mais lisos e muito mais brilhosos! Espero ter respondido sua dúvida! Bjs

      Excluir
  5. Fiz ombre hair a um mes , meu cabelo é liso queria saber se a queratina ira ajuda a recuperar meus fios. obrigado desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Mas seu cabelo precisa recuperar de que?! Está elástico ou quebradiços?! Se está quebradiços ou até mesmo elásticos reponha proteínas e aminoácidos, e nesses casos o melhor é a cauterização a frio! Mas não custa tentar, usar a queratina pura nos fios, á cada 15 ou 30 dias! Olhe a segunda parte da queratina líquida aqui no blog! Bjs

      Excluir
  6. Meu cabelo esta detonado pela quimica e caindo muito ta igual elastico e quebradisso me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Mas quando usou essa química? Foi em casa por contra própria ou no salão?

      Excluir
  7. Oq eu faco estou desesperada meu cabelo é afro e usei muito alisante por favor e hurgente me ajudem estou com medo d ficar careca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stefania, você alisou em casa? Pelo jeito que falou, parece que você fez em casa! Qual foi o produto utilizado?

      Excluir
  8. Meu cabelo esta detonado pela quimica e caindo muito ta igual elastico e quebradisso me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguardo respostas, mas evite passar pente fino nele!

      Excluir
  9. Foi em casa salo line guanidina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você seguiu o passo a passo? Usou o shampoo neutralizador antes de passar o alisante? E depois do alisante passou o líquido ativador? Deixou por quanto tempo?

      Excluir
    2. Nao misturei o alisante com o liquido amarelo e o xanpu passei depois.tem um mes q passei mas esta semana passei d novo.

      Excluir
    3. Mas o passo a passo dele é assim Deveria ter esperado como de costume de três meses em diante! Já experimentou fazer carga de queratina? Hidratar e Nutrir ajudam bastante! Recomendo procurar um profissional, mas se não puder no momento, cuida em casa mesmo, evite usar secador/chapinha, se costuma pintar o cabelo, evite também, pois excesso de química prejudica! Já te aviso logo de cara que vai depender da marca dos produtos que usa, resultados vai vir aos poucos, ainda mais se o cabelo se encontra elástico! Disciplina sempre, evite pentear com pente fino, invista em produtos reconstrutores! E de uma olha no blog aonde eu falo sobre a Queratina parte 2! Estou a disposição! Beijos

      Excluir
  10. Olá, ajude essa pobre pessoa com medo de usar a queratina... Nunca usei antes. Tenho escova definitiva no cabelo, não retoco a mais ou menos uns 6 meses e recentemente fiz um ombre hair, NÃO tenho o cabelo danificado e tão ressecado pois hidratado bastante, ele é apenas levemente quebradiço. Tenho muito medo de usar a queratina e quebrar, já que li muitos relatos por aí sobre excesso de queratina mas isso é tecnicamente impossível de acontecer nos meus cabelos já que tenho químicas e nunca usei a queratina antes, correto? Comprei recentemente a queratina da Niely, você me indica usar mesmo não tendo o cabelo tão detonado? Como não exagerar na dose? Muito obrigada desde já! Adorei o resultado do cabelo da foto. =) (Perdão se for dois comentários meus semelhantes á esse, bug ao enviar :p)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Hoje em dia meu cabelo é livre de químicas, tais como alisamento e pintura, tive que cortar uma boa parte dos fios para tirar a parte que ainda estava alisada, não considero meu cabelo "virgem"! E justamente era quebradiço tipo muito, não era elástico e muito menos ressecado, o problema era os fios que quebravam sempre! Mas isso mudou muito depois que passei a usar a Queratina líquida, não vejo problemas em usar no seu cabelo, vai servir também como uma recarga, já que sempre há perdas de queratina, procure misturar em cremes que não contenham queratinas, ou acrescente em defrizzantes, mas ultimamente tenho utilizada pura, por falta de tempo de deixar agir com creme! Aqui no blog tem uma segunda parte aonde eu falo sobre a queratina e mostro em passo a passo no meu cabelo, não deixe de conferir, pois irá de ajudar sobre dosar! Bjs, qualquer dúvidas estou a disposição

      Excluir
  11. e obrigado a usa toda linha dessa marca pra obter esse resultado ? ou eu posso usa cada um de mesma função só que de outra marca

    ResponderExcluir
  12. Gente vou passar uma receita que recupera ao ler tipo de cabelo elástico fragilizado por Química....tire o sumo Da couve batendo no liquidificador e passe no cabelo deixe uma ou duas horas pode passar puro ou bater com um pouco de leite ....

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...