08 novembro 2013

Camuflando as Olheiras com Corretivo Coral - Rz Professional Art Make – Up!

Oi pessoal! Sei que muita gente sofre com problemas de olheiras, e que já conhecem e usam os Corretivos Coloridos (amarelo, verde, lilás), não apenas para olheiras para manchinhas também. Mas fora esses que citei existem outro também para olheiras que é o Coral ou (alaranjados) que ajudam também a escondê-las. Vamos conferir?!
Corretivo Âmbar (Coral): Ideal para peles morenas à negra. Dá excelente cobertura em olheiras escuras e cicatrizes amarronzadas.
Comprei esse corretivo no estande da marca, paguei nele R$20,00. O potinho é pequeno, mas o produto rende bastante! E sim eu uso bastante ele, tanto é que a embalagem está bem gasta haha! O corretivo é cremoso com ótima cobertura!
Primeira coisa observar qual área do nosso rosto tem Tons frios. O que são tons frios?: Que puxam pro tom de azul, roxo, verde cinza. E no caso do nosso rosto, as áreas frias são as olheiras.
Observe por exemplo minhas olheiras. Elas têm a tonalidade um pouquinho roxo, por ser um tom frio a única forma de eu equilibrar isso é utilizando o recurso de um corretivo quente!

Você que tem tanta olheira e não consegue escondê-las, já tentou de tudo que você possa imaginar (base, corretivo e pó), e não deu certo, a única forma de se conseguir isso é com corretivo coral!
Recomendo aplicar com os dedos (mas se você preferir passar com pincel, não tem problema! O importante é aplicar com batidinhas para o produto incorporar melhor). E ir espalhando com batidinhas, se tiver muitas linhas abaixo dos olhos pode acontecer do produto acumular no decorrer do dia, nada que mais batidinhas não resolvam!

Como eu faço!
Primeiro: Aplico o primer.
Segundo: Aplico o corretivo exatamente no foco da olheira com batidinhas sempre! Por ele ser colorido deve ser aplicado antes da base! 
Corretivo quente quebra e trás a temperatura para essa área fria, por essa razão a gente precisa da base para neutralizar o tom.

Terceiro: Após o corretivo aplico a base do meu tom de pele! Na hora em que estiver aplicando a base em cima do corretivo, não espalhem deem batidinhas! Não reparem meus cílios sujos de base haha.
Quarto: Repasso a base no foco da olheira, mesmo tom simplesmente o restinho que existia no pincel. Olhem como fica a pele depois de pronta!

Notaram a diferença? Eu faço desse jeito para esconder minhas olheiras! Não estou dizendo que esta forma é o jeito certo! Porque vocês devem fazer do jeito que acharem melhor! 
Se outras cores de corretivos funcionam para vocês continuem!
Gostaram? Espero que a resenha tenha sido de alguma ajuda! Usa qual corretivo? Contem – me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...