11 novembro 2013

Pincéis de Maquiagem – Quais são os essenciais? Os necessários ?

Oi pessoal! Para as mulheres que estão começando agora e querem começar a montar seu Kit de Pincéis, muitas dúvidas surgem. Principalmente quais são os pincéis básicos e realmente os necessários. Então vamos lá?!
Não existem regras fixas para maquiagem, diferentes pessoas adotam diferentes técnicas e algumas delas nem usam pincéis. 
1 – Pincel para Base: É bem fácil de encontrar, pode aplicar qualquer produto cremoso (primer, hidratante etc...).
2 – Pincel Para Pó: Para espalhar na medida certa! Grande, cheio, fofo, com formato arredondado e composto por cerdas naturais.
3 – Pincel de Corretivo: Pra passar naqueles cantinhos que o dedo não chega!
4 – Pincéis para Sombra: Ideal para depositar as sombras nas pálpebras.
5 – Pincel de Esfumar: Pequeno, composto por cerdas naturais, com formato arredondado e gordinho. Ideal para marcar o côncavo e esfumar as cores. 
6 – Pincel para Delinear: Este pincel é multifuncional, serve para contornar os olhos nas pálpebras superior e inferior, delinear a linha d’água, preencher sobrancelhas e aplicar delineadores em gel.
7 – Pincel de Boca: Muita gente se esquece deste pincel, mas acreditem: Quando sabemos utilizá-lo, ele se torna indispensável! Você quer que o batom dure mais? Aplique-o com um pincel de lábios!
8 – Pincel de Blush: Para aplicar o blush nas áreas das maças, tem nas opções de (topo reto ou chanfrado).
Não é necessário sair gastando com pincéis de maquiagem, e muito menos comprar todos!
Estou apenas dando várias opções para cada tipo de pincel, basta apenas você saber qual vai servir melhor para você!

Com estes 08 pincéis de maquiagem, conseguimos construir praticamente qualquer look sem dificuldades, qualquer outra aquisição servirá para incrementar seu kit de pincéis conforme as suas necessidades e vontades. 

Espero que tenha sido útil!

2 comentários:

  1. Sugestão para pincel de esfumar: Macrilan B-905 (muito fofinho!!). Para Pó, base, blush, lábios a linha MakeUp Gold da Panvel (pras meninas do Sul). Pincéis ótimos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse pincel da Macrilan eu tenho ele e é muito bom, agora esses outros não conheço, mas vou procurar pela internet! Bjs

      Excluir

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...