14 outubro 2013

O Poder do Curvex?

Oi pessoal! Ultimamente, tenho ouvido muitas meninas dizerem que tem medo, que não sabem usar e que não veem diferença! Tem gente que não vive sem ele, mas muita gente não gosta e tem até medo! Então vamos saber se ele é realmente é bom?! 
Parece um instrumento de tortura, mas está longe disso. Usar o Curvex é mais simples do que muitas mulheres imaginam. 

O curvex é um ótimo complemento para o rímel, pois da uma curvatura linda aos cílios  deixando o olho maior e mais aberto, enquanto o rímel tem a função de alongar e dar volumes aos cílios. Ele faz muita diferença em todos os cílios que não tem uma curvatura natural muito acentuada.

Cada olho é de um tamanho, e por isso existem curvex de diversos modelos disponíveis no mercado e de tamanhos variados! Basta somente encontrar o modelo ideal para seus cílios.
A borrachinha deve ser macia para que os cílios fiquem bem curvados! Mantenha sempre seu curvex limpinho.
Modo de Usar: Com o olho aberto, encaixe os seus cílios entre a borrachinha e a parte de cima do curvex e vá fechando devagar, se estiver machucando, ajeita o curvex, se estiver tudo em harmonia dê umas 04 apertadinhas e retire o curvex puxando para cima e depois pressionar novamente no meio dos cílios também por 10 segundos.
Já ouvi muitas mulheres que usam depois de passar o rímel, mas o correto é utilizar antes do rímel para que o efeito fique ainda melhor! Eu particularmente só uso antes do rímel, mas pra mim não tem essa de certo ou errado né, a gente usa como acha melhor!
Nunca: Tive problemas, nunca caíram meus cílios, nunca quebraram e nunca enfraqueceram. Gosto muito e não largo mais! Ele é meu companheiro na batalha contra cílios "feios". A diferença é muito grande! Realmente é Poderoso!
Bom não é sinônimo de caro, existem marcas boas e mais acessíveis! Curvex de plástico e de metal tem o mesmo efeito de curvatura. O curvex térmico permite esquentar a borrachinha tendo melhor efeito na modelação e curvatura.

Existem mulheres que já nascem com cílios, longos, volumosos e bem curvados! Essas nem precisam de curvex, “qualquer” rímel fica ótimo nelas. Mas infelizmente nem todas nascem com cílios de bonecas. 

Tem as mulheres que não são adeptas, que acham que só com o rímel já tem diferença! Não estão erradas, nem é sempre que uso o curvex! Realmente com o rímel certo você já tem um resultado bom! Mas a junção do (curvex + Rimel) é tudo de bom mesmo! 

Espero que tenha sido útil para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...