14 junho 2013

Resenha: Defrizzante Condicionante Crystal Collection Turquesa da Nazca!

Oi pessoal! Hoje no blog a resenha é sobre um defrizzante, estou usando um Deffrizante da marca Nazca Cosméticos. E vou contar minhas impressões desse produto.
O Ravor Defrizzante para cabelos tingidos garante alta performance e proteção, associado á vitalidade da Turquesa. Sua formulação com Queratina e Agentes Antioxidantes auxilia a reter a umidade proporcionando brilho, maciez e manutenção da cor por mais tempo. Além disso, possui uma associação de Silicones que forma um filme protetor nos fios, distribuindo o volume e os danos causados aos cabelos. 240g
*Resultados obtidos com a utilização de chapinha ou escova.

Modo de Uso: Aplique uma quantidade suficiente do produto na palma das mãos, de acordo com comprimento do seu cabelo. Espalhe uniformemente pelos fios limpos e úmidos. Em seguida, inicie o processo de escova com o secador e, se desejar, finalize seu penteado com a chapinha para potencializar o feito liso.
Sempre estou em busca de produtos BBB e quem não está? Não é mesmo?! Haha. Comprei esse defrizzante por ser para cabelos tingidos! Começando com o preço do produto paguei R$12,00. Não tem muito tempo que uso, mas esse tempinho que estou usando já tenho minhas primeiras impressões dele. Sobre o cheiro é gostoso e suave só que não fica muito tempo no cabelo. Ele realmente é muito bom!
Deixou meu cabelo mais liso, solto e sem frizz (apesar de não esta falando isso na embalagem). Ele defrizou bem e não pesou nos fios (facilitando a escovação) e nem ficou com aspecto de sujo. Meu cabelo ficou macio e brilhoso mesmo!

Sobre ele potencializar a cor do meu cabelo não sei dizer ao certo, pois não estou mais pintando os fios, para que ele volte ao natural. A consistência dele é concentrada, que facilita na hora de espalhar, a cor dele é branca. Ele rende muito! 

Testei o produto em uma tia e olhem o resultado!
  
Primeira foto: Cabelo Já com o defrizzante (nesse dia ela não fez nenhuma hidratação no cabelo, só lavou com Shampoo e Condicionador). Faltou tirar a foto do cabelo antes!.
Segunda foto: Cabelo escovado e com chapinha! Cabelo brilhoso demais e super macio! Realmente facilitou na escovação! Amei o resultado! Aprovei e Recomendo! Mas sabemos que cada cabelo reage de uma forma!

Já usaram esse produto? Contem – me! 

2 comentários:

  1. oi Flor
    Vi seu blog no da Paty, de personalização de blogs e vim conhecer.
    Adorei!
    Estou te seguindo e te convido a conhecer o meu cantinho tbm, que foi feito por ela.
    Bjs
    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, também vi o seu por la! Estou te seguindo e sempre passando lá!Bjss

      Excluir

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...