07 junho 2013

Dica do dia: Abaixo ás Olheiras!

Oi pessoal! Hoje no blog o assunto que incomoda muita gente principalmente as mulheres! É aquele círculo escuro ao redor dos olhos que as mulheres tentam esconder a todo custo com pó, base, corretivo e vários outros produtos! 
É importante enfatizar que existem duas situações: Pessoas que têm uma predisposição genética ás olheiras devido ao um excesso de melanina (Pigmento escuro) e congestão vascular na região. 
Pessoas que têm as olheiras mais ‘light’, geralmente passageiras e ocasionadas por cansaço, stress, poucas horas de sono, má alimentação e por ai vai!
Na primeira situação, a verdade é uma só:  Acabar com as olheiras é praticamente impossível. Mas, acalmem – se!  Existem tratamentos com bons resultados! 

Já no segundo caso é possível tratar as olheiras ‘light’ com cremes específicos e compressas de chá de camomila gelado! Vale a pena se cuidar! Dá uma amenizada bem legal, melhora o look e a autoestima! 
Sobre os tratamentos tem a Carboxiterapia: Que é feita a aplicação de carbônico medicinal na região das olheiras e isso provoca um estimula na circulação melhorando o fluxo sanguíneo. O efeito dura em média 06 meses e depois desse período pode se repetir o tratamento! 
As olheiras são vilãs da beleza, mas tem solução! Não sou de testar muitas receitas caseiras, mas essa do chá de camomila é boa! E ameniza sim! Esse foi o assunto de hoje, quem tiver dicas caseiras, e quiser compartilhar fique a vontade!

Espero que tenha sido útil para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...