28 junho 2013

Resenha: Adstringente Limpeza Profunda – Pure Zone da L’oréal!

Oi pessoal! Hoje no blog tem a resenha que é sobre um Tônico adstringente para pele Oleosa/Mista da L’oréal. Vamos acompanhar?!
Adstringente Limpeza Profunda: A falta de limpeza de pele provoca uma produção excessiva de oleosidade e o acumulo de células mortas que podem obstruir os poros. Às vezes, as bactérias causadoras da acne se desenvolvem em excesso e as impurezas aparecem.

Inovação: Esta fórmula contém a tecnologia Pore Target com ácido salicílico que combate e previne eficazmente o aparecimento da acne e oleosidade.

Resultados: Pele Purificada e mais Uniforme: Imediatamente, os poros são desobstruídos, o excesso de oleosidade e as impurezas são eliminados.
Eficácia Constatada: Dia após dia a acne seca a textura da pele se torna visivelmente mais uniforme, lisa e macia.

Instruções de Uso: Aplicar o Adstringente uma vez ao dia com a ajuda de um algodão sobre o rosto e o pescoço evitando o contorno dos olhos.
*Este produto é desaconselhável para pele secas ou sensíveis.
Este produto já é antigo, já faz um ano e meio que comprei e tenho usado (e ainda não venceu). Ele já esta acabando foi o meu segundo adstringente. Paguei na época R$24,95 em 200 ml!
Contém na sua composição Alcohol (que faz o cheiro do produto ser muito forte e ser puro álcool). Na embalagem diz que remove os cravos (bom faltou especificar qual tipo de cravo é! Se é o Aberto, Fechado ou os dois?). Bom fica - se as duvidas!

Problema com acne não tenho, então não sei dizer sobre isso. Voltando sobre o cravo, não removeu, nem amenizou os cravos (claro, os cravos não vão desaparecer num estalar de dedos, mas já uso há um bom tempo)!

A minha pele é Mista só que não é Oleosa demais. Realmente senti que diminuiu a oleosidade. Uso ele na parte da manha para dar uma equilibrada e segurada na oleosidade. E tem exceções que é quando faço maquiagem.

Bom não recomendaria no quesito de remover os cravos, pois não cumpriu comigo, tenho cravos abertos no nariz (pode ter sido só comigo que não funcionou)!

Ah, eu sei que é uma linha de tratamento com não sei quantos passos, mas comprei apenas 01 dos passos (pois, se esta prometendo essas ‘magicas’ em apenas um passo quero que ele cumpra né)!

Mas sobre a oleosidade sim diminuiu, mas não combateu o aparecimento da oleosidade como esta escrita na embalagem. Não sei se compraria novamente!

Gostaram? Já usaram? Contem - me!

3 comentários:

  1. Bom nunca usei mas pela resenha não acho que vale muito apena comprar ...
    http://ggrrishendg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também usei ele por bastante tempo, e ele não cumpriu a função de tirar os cravos do meu nariz ou pele, apenas diminuiu a oleosidade. Ah! E sem falar que ele deixou minha pele cheia de bolinhas, suspendi o uso, mas depois voltei a usar, por teimosia, mas novamente o resultado foi a pele cheia de bolinhas. Pela a descrição da sua pele, a minha é bem parecida com a sua, mas acho que a minha é mais sensivel ao ponto de causa essa irritação. Beijos!
    Andréia Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que bom que pelo menos não foi só comigo em relação aos cravos, mas que chato ele te causar isso, será que te deu alergia?! Beijos!

      Excluir

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...