26 agosto 2015

[VÍDEO] Sobrancelhas - Meu Passo a Passo!

Olá pessoal! Voltando com as atividades do blog, depois de alguns dias de folga. Vamos falar hoje sobre Henna? Fiz um post algum tempo atrás, falando de Design de Sobrancelhas, e logo depois falei sobre uns Produtos para Sobrancelhas! Venha conferir!
Técnica de Aplicação de Henna em Sobrancelhas:
Primeiro Passo: Higienize as sobrancelhas com gaze umedecidas em loção de limpeza para retirar o excesso de oleosidade da pele.

Segundo Passo: Faça o desenho das sobrancelhas, respeitando as regras básicas do designer adequado, retirando excesso de pelos.

Terceiro Passo: Escolha a cor da henna, e faça a mistura com fixador, água, e aplique com um pincel na região marcada.

Esse procedimento dura em torno de 1 hora, e ele fica ate 15 dias (não quer dizer que irá ficar, depende de muitos fatores) na pele da pessoa. 

Essa henna possui características diferentes da henna de tatuagem, ele trata o pelo fortalecendo – o. Se você tiver os moldes também poderá usa – los, para facilitar a aplicação!

Retire com cotonete umedecido em água (tem pessoas que gostam de utilizar álcool) o excesso de hena e deixa agir alguns minutos. O tempo de aplicação da hena mínimo de 7 minutos e o máximo de 30 minutos (mas nem sempre esse tempo se aplica). Quanto mais tempo ficar mais a cor ficam visíveis.

Quarto Passo: Retire com gaze umedecida em água o excesso da hena sobre a pele.

Quinto Passo: Finalizar passando um Balsamo Finalizador. Não é obrigatório, é mais se a pessoa tiver em casa.

  Produtos Utilizados:
1 – Shampoo Higienizador: Este item pode ser substituído por algum adstringente, ou um sabonete, para remover a oleosidade (tem pessoas que costumam utilizar água oxigenada volume 10)! Mas eu gosto de usar o shampoo, pois faz uma limpeza profunda nos pelos!

2 – Henna + Fixador: Atualmente eu possuo apenas duas cores de Hennas, as marcas são diferentes. E os Fixadores são de duas marcas diferentes, mas o utilizado no vídeo ambos foram da marca Expressão Facial. Sobre a pigmentação da Henna, que demais hein?! Super recomendo, passou ficou!

3 – Dappen de Vidro + Gotejador + Aplicador: Não é necessário ter esses itens, mas eu gosto! O dappen eu gosto, pois a hena não mancha ele, diferente da cubeta. O gotejador, para dosar o fixador líquido ou até mesmo a água. Aplicador tem que ser o de sua preferencia, o que você se adepta melhor, mas pode ser um pincel, só esperar o tempo certo e remover com água!

4 – Balsamo Finalizador: Também da marca Lú Brandão, eu sempre utilizo ele após a aplicação da Henna!

Terminando o procedimento curta o visual!
Então é isso pessoal, espero que tenham gostado! Contem - me se gostam de utilizar a Henna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...