27 dezembro 2013

Clube do Batom: Especial Fim de Ano!

Oi pessoal! Hoje no blog temos o desafio do Clube do Batom, que a Rosiane Barros’ do blog (Rosiane Barros) propôs!
Final de ano chegando, com isso muitos pensamentos, muitos sonhos para realizar no próximo ano. Lembramo-nos dos momentos felizes, temos lembranças daqueles que por alguma razão já não estão mais entre nós. Velhas promessas se vão e vêm novas promessas com novas esperanças!

Quero agradecer primeiramente a Deus por me dar a vida e poder desfrutar dela, agradecer pela minha saúde porque com ela posso ir atrás das minhas conquistas. A minha mãe que é minha fonte inspiradora onde nela busco minhas forças e tenho como meu espelho. A minha família por sempre poder contar. Agradeço ao meu papito pelos ensinamentos. Amigos que sei que sempre posso contar, sou grata a tudo. E não poderia deixar de agradecer aos meus quatro amores que são meus filhos de 04 patas (Leão, Pollito, Sammy e Bell)!
Que 2014 todos sejam felizes, com paz, saúde e alegria, que todos os nossos sonhos se cumpram! Que Deus nos abençoe e nos mantenha assim felizes!

Confiram também o Especial Fim de Ano das outras meninas que participam do clube!

4 comentários:

  1. Amei o textinho de agradecimento,muito bonito! Closet de Mulher

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem Ari... adoreeeiii... fim de ano realmente tem aquele apelo nostálgico... onde lembramos das pessoas que já se foram das nossas vidas.. mais a vida segue e Deus sabe o melhor para cada um ;)
    Te desejo tudo de melhor do Mundo... muita paz, saúde, felicidade... enfim tudo de bom..rss..
    Feliz Ano Novo!!!! Super Bjooosssss!!!!
    Eu ♥ cuidar de Vc

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona, gostei dos seus agradecimento, fim de ano é nostálgico mesmo, é pensar em tudo isso que vc falou, nos que passaram e se foram, nas promessas não cumpridas em fim....
    Mas quero te desejar que em 2014 seja de muitas realizações na sua vida pessoal, profissional. que suas metas seja cumpridas com amor...Feliz Ano Novo...bjão

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...