13 dezembro 2013

Clube do Batom: Meu Momento Rosa!

Oi pessoal! Hoje no blog tenho uma notícia bem legal para compartilhar, estou fazendo parte de um grupo que se chama Clube do Batom que é um grupo de blogueiras que semanalmente respondem Tags e/ou Desafios. Fiquei muito feliz de ser sido aceita e pela oportunidade de conhecer meninas incríveis!
Hoje temos o desafio do clube do batom, que a ‘Jadma Mesquita’ do blog (Momento Rosa) propôs. Meu Momento Rosa é aquele depois de ter passado a semana inteira estudando, pegar sábado ou domingo e fazer aquela maratona ou mini maratona de episódios de séries atrasadas. Sério, gente eu sou viciada em séries acho que não sou só eu, e nem sempre da de acompanhar certinhos os episódios, então vou falar das séries que estou assistindo no momento!

Revenge: Assisti o primeiro episodio pela globo, depois corri para internet para assistir (já estava na segunda temporada), podem não acreditar mas eu assisti a primeira temporada em dois dia, para poder acompanhar os episódios da segunda sempre em dia. Quem conheceu pela tv aberta e depois começou a assistir legendado percebeu o quanto é horrível aquela dublagem não desmerecendo o trabalho dos dubladores é claro, mas não deu, ficou infantil demais. Gosto muito e sou viciada assumida é de perder o folego com tantos acontecimentos, poderia ficar horas falando aqui haha, e essa terceira temporada? Está demais, estou muito ansiosa esperando o casamento da Emily e do Daniel e curiosa pra saber quem vai atirar na Emily só espero que não seja bem óbvio quero me surpreender haha!

Sinopse: Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta a Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado á prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela muda seu nome para Emily Thorne e resolve se vingar de cada um deles.
Supernatural: A série esta no ar desde 2005, comecei assistir pelo Sbt, depois passei assistir pela internet, amo essa série, tenho a coleção de Dvd’s (faltando apenas a oitava), quem acompanha sabe que já esta na nona temporada. Tenho uma queda do tipo abismo pelo Jensen hahaha, ele é lindo demais e talentoso. Esta certo que tem altos e baixos na série, alguns episódios são bem fraquinhos (tem alguns episódios que nem se compara com as primeiras temporadas), tem pessoas que acham que deveria ter parado na quinta temporada, eu já acho que esta bom assim, ficaria triste demais se acabasse. Apesar de ter sido poucos episódios eu acho a terceira temporada boa demais, adorava a Ruby loira. Gente, que ultimo episódio foi aquela da oitava temporada? Demorou um tempo para digerir foi muito bom haha e confesso que fiquei triste demais com a morte do Bobby, e nem preciso dizer que meu personagem preferido é o Dean né? Acho que é o caçador mais desejado haha. A nona temporada está muito boa, estou gostando bastante, não sei o futuro da série ainda, mas espero que não acabe na nona!

Sinopse: Supernatural/Sobrenatural conta a história de Dean Winchester (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki), dois irmãos que lutam contra criaturas cuja existência é desconhecida pela maioria das pessoas. Os irmãos perderam a sua mãe num incêndio que foi causado por circunstâncias sobrenaturais. Como resultado, o seu pai, John, dedicou a sua vida a viajar por todo o país para tentar descobrir o que causou a morte da sua mulher e procurar vingança. Ele levou os seus filhos consigo, treinando-os para lutar contra o mal. Dean ficou com John para ajudá-lo a caçar, enquanto Sam deixou a sua vida de caçador para ir para a Universidade de Stanford. Quando o seu pai desaparece de repente, Dean pede ajuda a Sam para encontrá-lo, e desde então os irmãos Dean e Sam viajam pelo país, num Chevrolet Impala de 1967 preto, investigando situações Sobrenaturais e outras ocorrências inexplicáveis, muitas delas baseadas na crença popular, mitos e lendas urbanas americanas e também criaturas baseadas em contos sobrenaturais como Vampiros, Lobisomens e Fantasmas.
Criminal Minds: Vi pela primeira vez um episodio na globo, depois corri para internet (como sempre me salvando haha) não parei mais gente é viciante demais. Cada caso que me surpreende, e como não amar o Spencer?! Eu acho ótimo para quem quer entender o lado complexo da psicologia forense. Acho essa série super inteligente, gosto da forma que são descobertos os criminosos. Os casos são intrigantes, inteligentes e cheios de ação e os personagens? São Fodas! Gosto de serie assim com mistura de personalidades, teve troca de personagens é ruim porque agente se acostuma e vê como uma família. Resumindo senão fico horas aqui falando, tem excelentes atores, um ótimo script e boa direção! Recomendo muito!

Sinopse: Quando não há outras pistas para um caso em série, o FBI logo pede ajuda para a Unidade de Análise Comportamental em Quântico. Enquanto detetives comuns estudam as evidências de um crime, a unidade analisa o comportamento do criminoso para chegar a uma lista de suspeitos. Eles investigam o crime de dentro para fora — sem examinar as evidências no laboratório; ao invés disso, eles estudam o comportamento dos criminosos nas cenas dos crimes ou onde eles vivem ou trabalham, para descobrirem o que eles pensam.
Tem outras séries que amo também, algumas já acabaram e outras ainda estão passando, irei colocar apenas nomes para não ficar grande demais. Glee  -  American Horror Story. / Veronica Mars  -  Dexter  -  Saving Grace. 

Espero que tenham gostado e que me contem quais séries acompanham! Indicação de series são bem vindas! 

Confiram também o Momento Rosa das outras meninas que participam do clube!

6 comentários:

  1. Muito bomm lindoona..
    ;)
    Beijoos

    Blog: http://www.momentorosa.com/
    Fan Page: https://www.facebook.com/momentorosaa
    Canal: http://www.youtube.com/user/MomentoRosa

    ResponderExcluir
  2. eu amo essas séries, a única que ainda não estou acompanhando e quero ver desde a 1ª temporada é o sobrenatural, eu amo suspense indo pro terror...rsrs bjs linda

    rosianesbarros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste Rosi! Vai gostar muito! Bjss

      Excluir
  3. Hahaha.. tbm amo series... sempre assisto nos fins de semana tbm..... minhas preferidas são Once, TVD, SPN, Revenge...vou assistir essa Criminal mind ai.. pelo que vc falou acho que vou gostar tbm ;)
    Super bjooossss
    Eu ♥ cuidar de Vc

    ResponderExcluir
  4. Danny, Criminal Minds acho que não tem como não gostar é muito bom e inteligente! Recomendo! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...