09 agosto 2013

Resenha: Spray Protetor Térmico da Avon!

Oi pessoal! Hoje no blog a resenha é sobre um Protetor Térmico da Avon da Linha Advance Technniques. Chapinha e secador danificam muito né?! 
Spray Protetor Térmico: Formulado com o complexo de TRI KERATIN, que protege os cabelos contra os danos causados pelo uso de secadores e chapinhas. Enriquecido com Creatina e Extratos de Algas Marinhas (Clique aqui para saber sobre esses ativos!que ajudam a reparar e fortalecer os cabelos brilhantes e com aparência saudável.

Modo de Uso: Lave e condicione os cabelos. Aplique uma pequena quantidade do produto nos cabelos úmidos antes de utilizar secadores e chapinhas. Não enxague.
Começando pelo preço paguei R$ 10,00. A embalagem é bem chamativa e feminina. Já estou usando há meses (rende bastante) e esta longe de chegar ao fim. O que achei chato nele é de ser em spray, preferia cremoso. Mas o cheiro é ótimo, deixa o cabelo bem brilhoso, não pesa os fios!
É um produto muito pratico de usar, além de deixar o cabelo brilhoso deixa o cabelo bem macio e com muito balanço! 

Reduziu sim o frizz, mas não muito. No quesito de proteção realmente protege, mas não aquela coisa absurda.

Ele não deixa o cabelo oleoso, é de rápida absorção. Gostei bastante do produto cumpre bem o que promete, a diferença é nítida! Uso apenas ele, mas as vezes gosto de misturar ele com um defrizante!
E é super importante usar algum produto quando for usar calor no cabelo. Só não achei que facilita desembaraçar, mas deixa de significar depois do resultado final. Compraria de novo. Aprovei e Recomendo! Mas sabemos que cada cabelo reage de uma forma!

Gostaram? Já usaram? Contem – me!

4 comentários:

  1. Oii, também já usei este produto, gostei mas achei que faltou deixar o cabelo macio.
    Sou seguidora do seu blog, se quiser dá uma passadinha no meu também: http://queridodiariodemari.blogspot.com.br/
    ele é um bebê ainda.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Nossa, sério?! Bom no meu já ficou macio! Mas depende de cada cabelo!
      Estou te seguindo já!bjss

      Excluir
  2. oiii, também uso este produto, a diferença é que o meu agora é da embalagem nova que é preta, gostei muito e da mesmo um brilho incrível nos meus cabelos. sou nova por aqui gostaria muito que você me seguisse ~~> http://flaabreu.blogspot.com.br/
    beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Eu amava pena que saiu de linha

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...