03 agosto 2013

Resenha: Pincel Profissional Macrilan B115 -Kabuki Reto!

Oi pessoal! Hoje no blog o assunto é sobre um Pincel que vejo que muitas pessoas tem curiosidade de saber, comprei já tem um tempo e vou falar minha opinião sobre ele.
Pincel Profissional Macrilan B115 Kabuki Reto: Pincel para Base. Indicado para aplicação de primer e distribuir base líquida em todas as áreas da face. Feito com cerdas especiais que são perfeitas para serem usadas com produtos líquidos e permitem uma aplicação suave e uma maquiagem uniforme.
Comprimento das cerdas: 4,0 cm.
Largura das cerdas: 5,0 cm.
Comprimento total do pincel: 19,5 cm.
Peso Líquido: 15,7 g.
Comprei o pincel Kabuki da Macrilan B115 por R$13,95, vi que muitas pessoas ficaram curiosas pra saber da resenha antes de comprar, eu fui logo de cara e comprei dois além do preço ser muito bom!

É um pincel com cerdas curtas e retas, ele não é muito firme, mas passando ele no rosto, as cerdas tem um toque suave. Tem pouco tempo de uso, não sei se com o tempo ele vai abrir, mas espero que não!
Sabe quando você aplica a base no rosto com aquele pincel (língua de gato?) que deixa marquinhas no rosto? Pois então esse pincel não deixa marcas e nem acumula produto nas rugas! Usando ele em movimentos circulares você consegue dar um acabamento impecável.

No momento da aplicação dele com a base, não soltou cerdas, mas quando dei uma lavada nele soltou um pouco, mas nada absurdo considerei normal. 

E uma coisa que observei nele comparando a outro pincel que tenho desse tipo só que de outra marca é que ele não absorve muito o produto. É um pincel bom, gostei bastante, esse pincel dá um polimento perfeito na hora de aplicar a base! Tenho outros pincéis da Macrilan e adoro demais! Realmente vale muito comprar sem contar que o preço é ótimo e cabe no bolso de todos! 

Já conhecem esse pincel? Se sim, o que acharam?

2 comentários:

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...