30 agosto 2013

Resenha: Pincéis da Avon de Base e Sombra!

Oi pessoal! Hoje no blog a resenha são sobre dois Pincéis da Avon, que foram lançados há um bom tempo (muito tempo haha) uma linha de 04 pincéis (aliás, muita gente já conhece). Interessei-me por apenas dois o de Base e de Sombra. Vamos saber minha opinião sobre eles?!

Pincel para Base Avon: Cerdas macias e anatômicas que ajudam a dosar e espalhar o produto de maneira uniforme. Design especial para uma aplicação fácil, confortável e sem sujeira.
Pincel para Sombra Avon: As cerdas pequenas, macias e arredondadas permitem que você aplique a sombra por toda a pálpebra de um jeito uniforme.
Bom como disse antes a resenha de hoje são sobre dois pincéis, quem não gosta de ter vários né?! É um vicio, e cada dia o mercado apresenta novos modelos. Então vamos falar sobre eles.
Sobre o Pincel de Base: Foi o primeiro pincel de base que comprei, paguei R$26,99 (mas sempre está em promoção). Antes costumava passar a base com as mãos. O conheço pelo nome ‘Língua de Gato’, acho que tem outro nome, mas não sei. É um pincel que quebra galho, mas até conhecer outro!
Ele não dá um acabamento legal, você tem que passar muitas vezes para ter um acabamento ‘bom’, mas sempre ficam as marcas das cerdas no rosto!

Ele é bonito em termos de design, tem a durabilidade muito boa, não saiu cerdas em nenhum momento. Mas na lavagem, demora demais para sair o produto (ainda fica um pouco do produto). Sério, muito tempo lavando e mesmo assim parece que nunca fica limpo e fica com aparência de oleoso depois de lavado! Não achei o produto ruim (ou inferior) é que pra passar Base não funcionou para mim. Mas para passar contorno até recomendo!

Sobre o Pincel de Sombra: Comprei-o na promoção por R$ 9,99. É um pincel realmente bom, gostei muito faz o trabalho direitinho. E ele não serve somente para aplicar a sombra, serve também para esfumar! 
É um pincel bom para as iniciantes com preço acessível e pela qualidade vale a pena. As cerdas são macias e bem cheias, o que facilita a absorção do produto. Sobre a lavagem saiu algumas cerdas, nada absurdo, gosto e uso muito. Aprovo e Recomendo!

Alguém já possui? Se sim o que acharam? Contem-me!

8 comentários:

  1. Oi adorei a resenha dos pinceis , já estou seguindo.Também tenho um blog,da uma olhadinha pra ver se gosta http://www.vemdepink.blogspot.com.br/.

    Beijão^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou! Estou te seguindo também! Bjs Fique com Deus!

      Excluir
  2. Muito bom esses pinceis,tenho os 2,
    foram meus primeiros pinceis que comprei!!
    Gostei muito da resenha..
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Olá Bruna, que bom que gostou! Bjjs fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho os quatro e gostei muito, não achei melhor pq eles soltam as cerdas...E eles deixam marcações!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho os quatro e gostei muito, não achei melhor pq eles soltam as cerdas...E eles deixam marcações!

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho os quatro e gostei muito, não achei melhor pq eles soltam as cerdas...E eles deixam marcações!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...