31 maio 2013

Resenha: Primer Facial da Bella Mineral!

Oi pessoal! Hoje no blog quero compartilhar uma coisa que estou usando já algum tempo. Que é o Primer Facial da Bella Mineral. Vamos conferir?!
Primer Pré - Maquiagem: Desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem. Forma um filme leve e invisível sobre a pele que ajuda a diminuir visivelmente a percepção de linhas superficiais além de auxiliar na fixação da maquiagem. Textura aveludada e uma sensação única de conforto e maciez. 

Indicado para todos os tipos de pele. Com derivados de Óleo de Abacate, Óleo de Macadamia, Aloe Vera e Vitamina E.
Aloe Vera: Hidratante, Emoliente.
Óleo de Abacate: Hidratante.
Óleo de Macadamia: Responsável pela hidratação e elasticidade da pele.
Vitamina E: Hidratante.
Eu ganhei o produto de uma amiga da minha mãe. Pela descrição, não é recomendado para pele Oleosa/Mista por conter óleos já que esse tipo de pele os produtos deve ser Oil Free (livre de Óleo). 
Apesar de ele conter óleos naturais, não deixou minha pele oleosa. Ele reduziu mesmo as linhas de expressões, em questão a diminuição de poros, pelo menos em mim ele diminuiu! Sobre o cheiro é agradável, Senti a pele realmente aveludada, segurou mesmo a minha maquiagem por mais de 4hs. Ele é um produto vendido por catálogo da Hermes!
Enfim amei o produto, ele é recomendado para pele Seca/Normal, pois possui na sua formulação Hidratante, embora sendo de pele Mista, não tive problemas com ele, uso ele já um tempo, esperando acabar (ele dura bastante) para comprar outro, já não posso ficar sem ele mais. Aprovo e Recomendo. Contém 30g. (vou ficar devendo a foto do produto no rosto)!

Alguém já usou? Aprovou? Contem-me! 

4 comentários:

  1. No catálogo diz que ele elimina o brilho e a oleosidade e na descrição que você postou a cima, diz que ele é indicado pra todos os tipos de pele. Estou confusa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda, eu postei a descrição dele que esta no catálogo (antigo) da Hermes, apenas não coloquei a foto e sim escrevi o que estava lá! Também não sei se mudou a formulação dele! Bjs

      Excluir
  2. Eu tenho vontade de comprar a base e o pó compacto você saberia me informar se os produtos são confiáveis para comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Não conheço esses produtos da marca, apenas o primer mesmo (gostaria de conhecer, mas difícil achar revendedora da marca na minha cidade), então não sei te informar se são bons, mas se te interessar outras marcas no blog tem resenha de bases e pó facial, só pesquisar! Bjs 👍

      Excluir

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...