20 maio 2013

Resenha: Creme de Tratamento - Manteiga de Manga & Queratina da Nazca Sfera!

Oi pessoal! Hoje no blog vamos começar a semana falando sobre Hidratação dos Cabelos? Que é muito importante! A resenha de hoje é sobre o creme de Sfera Creme de Hidratação Intensiva Abacate e Queratina da marca Nazca Cosméticos.
Sfera Creme de Tratamento Condicionante de Manteiga de Abacate e Queratina: Hidrata e recupera os cabelos quebradiços e enfraquecidos pelo uso de tintura, relaxamento, secador e chapinha.
Sua exclusiva formulação combina agentes condicionantes com força restauradora da Queratina e com as propriedades nutritivas e hidratantes da Manteiga de Abacate. Atua profundamente na estrutura capilar auxiliando na restauração das áreas, danificadas, proporcionando brilho e revitalização. Como resultados, seus cabelos ficam nutridos, brilhantes e cheios de vida! 

Modo de Uso: Dia – a – dia: Após lavar os cabelos. Aplique Sfera Creme de Tratamento nos cabelos úmidos, por toda extensão dos fios, massageando mecha a mecha. Deixe agir por 2 minutos. Enxague bem. Tratamento intensivo: siga as instruções acima e utilize uma touca laminada. Deixe agir por 15 minutos. Enxague bem.
Eu sempre estou em busca de produtos BBB. Nossa não dava muito por ele não, pelo fato de comprar ele pelo preço de R$6,00. Já uso ele há muito tempo, e já comprei duas vezes a embalagem!
Ele realmente cumpriu tudo que disse, meu cabelo fica super macio, muito bom para passar chapinha, como fiz a loucura de descolorir todo o cabelo ele ficou quebradiço, mas isso já melhorou muito depois do uso do produto, ele tem diminuído e muito a questão de quebrar os fios. O creme é muito cheiroso e bem concentrado. Já na primeira aplicação eu vi resultados! 

Eu faço hidratação todo domingo, meu cabelo fica muito brilhoso depois. Eu particularmente deixo mais de 30 minutos sem touca, bom é o meu jeito. Meus cremes de hidratação sempre foram de marcas diferentes das marcas dos shampoos, não sei, mas nunca gostei de usar tudo da mesma marca, ate porque tem que estar trocando a cada 06 meses para o cabelo não acostumar. Mas nunca me liguei a isso uso ate achar que vale a pena!

Enfim estou amando o creme não só eu como minha mãe também. Ele realmente cumpre o que diz. Aprovei e Recomendo! Mas sabemos que cada cabelo reage de uma forma!

Testei o produto em uma prima, e olhem o resultado!

Primeira foto: Cabelo antes do creme! Ela usou o creme no cabelo durante 30 minutos contados! (Esqueci-me da foto com o creme no cabelo).

Segunda foto: Cabelo após o creme! Pensa em um cabelo macio, hidratado, muito fácil de pentear que estava!

Terceira foto: Cabelo escovado e com chapinha! Passei o Spray Protetor Térmico da Avon, no cabelo após a hidratação! Cabelo brilhoso demais e super macio. Amei o resultado.
Já usaram esse produto? Se já qual a opinião sobre ele?

2 comentários:

  1. Olá minha flor, tudo bom?!
    Vim passar aqui no seu cantinho pra dizer que amei e desde já estou te seguindo!
    Te convido a visitar o meu e me seguir tb! =)

    http://blogcamilalima.blogspot.com.br/

    Um grande beijo
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gostou Camila!Estou te seguindo já!Bjjs

      Excluir

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...