01 maio 2013

Resenha: Pincéis Duo Fiber da Macrilan!

Oi pessoal! Hoje no blog vamos falar de Pincéis que são fundamentais na maquiagem. Sempre quis comprar o famoso pincel Duo Fiber, sempre pesquiso aonde comprar pelo fato do frete, pesquisei, pesquisei e quem venceu foi um vendedor, pelo fato de ter sido dois pincéis e frete grátis, Paguei R$16.90. 
A marca do pincel é da Macrilan (a única foto que achei mesmo dos pincéis são com essa marca d'água).
Pincel Duo Fiber: Foram especialmente desenvolvidos para aplicação de blush, pó facial, base líquida e iluminador. Feito com cerdas sintéticas e fibras ópticas especiais para um acabamento suave e uma maquiagem impecável.
Quando o comprei não tinha parado para pensar que ele não era um pincel firme, quando ele chegou fui logo experimentando com uma base líquida, só que não deu muito certo não! 
Ele não é um pincel firme, as cerdas são bem macias, ele é muito “molengo”, não gostei do acabamento, pois deixou riscos quando passei a base liquida (só o grande eu testei com a base)!

Fazendo ás pazes com o Pincel: Não sei o que me deu ontem e resolvi testar o pincel com uma base cremosa. E sim o resultado foi muito bom, acabamento perfeito. Gostei bastante, e agora estou usando ele sempre, mas ainda gosto de usar eles para passar blush!
Eu o achei um pincel BBB (bom bonito e barato), eu comprei praticamente cada um por R$8,45, é um pincel multiuso, pois serve para outras coisas aplicar (pó e blush).

Existe o pincel duo fiber de varias marcas oque é bom para todos os bolsos, as pessoas tem que entender que nem sempre o mais caro é o melhor, existem tantas marcas boas por ai e baratas que precisam só ser descobertas! 
Pintei o cabo do pincel maior! Já lavei os pinceis varias vezes, e foram aprovados, não saiu cerdas exageradas!

Já usaram esse pincel? Com qual finalidade? Contem-me!

2 comentários:

  1. Tenho esse pincel, e esses retos eu uso para pó rs
    adorei aqui, estou seguindo.

    me segue tbm?
    http://alemdopeb.blogspot.com.br/


    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, ele é bom para pó compacto também, é que já tenho uns de pó e iria ser mais um parado, então resolvi dar utilidade pra eles!Estou te seguindo!Bjss

      Excluir

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...