14 março 2013

Resenha: Clearskin Professional - Mini Kit Anti - Acne da Avon!

Oi pessoal! Hoje no blog irei falar sobre uns produtinhos, eu comprei um kit com 03 produtos de uma amiga revendedora da Avon o Clearskin Professional Mini Kit Anti-AcneNa época o valor do mini kit era de R$:30:00. Ah, hoje em dia a marca não trabalha mais com esses produtos, mas com a linha sim! É uma pena pois meu queridinho esfoliante esta para acabar!
Passo 01 Esfolia (Esfoliante facial de Limpeza Profunda): É formulado com Ácido Salicílico (é usado como ceratolítico em doses superiores a 5%. Em doses inferiores é anti-séptico) Ácido Glicólico (promove uma esfoliação uniforme das camadas mais periféricas e permite o surgimento de uma pele com aparência saudável), contém ainda Microesferas de Polietileno (esfoliante Físico), que limpam profundamente a superfície da pele, sem obstruir os poros, e eliminam a sujeira e a oleosidade. Ajuda a reduzir as marcas ocasionadas pela acne. Deixa a pele suave, livre de impurezas e com agradável sensação de frescor.

Passo 02 Tonifica (Discos Faciais Tonificantes de Limpeza Profunda): Sua formulação oferece uma combinação de ácido glicólico e de um ingrediente clareador, que ajuda a uniformizar o tom da pele, penetrando profundamente nos poros, tonificando e limpando completamente a pele, sem resseca-la. Acalma, controla a oleosidade e proporciona uma sensação suave e refrescante. 

Passo 03 Trata (Loção Facial de Tratamento Cosmético): Formulada com ácidos salicílico e glicólico, essas loção hidrata a pele sem obstruir os poros, diminuindo – os visivelmente. Controla a produção de oleosidade, reduz o brilho e as imperfeições. Ajuda a reduzir as marcas ocasionadas pela acne e proporciona um tom de pele mais uniforme. 
Sobre o passo 01: Amei o esfoliante, da realmente uma sensação de frescor, um alívio, achei que arde um pouco, mas não aquela coisa absurda que não da para aguentar, não uso todos os dias como recomenda a embalagem, uso duas vezes por semana, pois quando se faz limpeza de pele é basicamente a cada, 25 ou 30 dias por ai, então optei por usar mesmo duas vezes por semana, gosto de esfoliar o rosto também no dia que vou fazer uma maquiagem, pois acho que da outro aspecto na maquiagem, lembra muito a textura 'argila' e apesar dele ser meu queridinho ele não faz uma boa esfoliação!

Na hora de passar o esfoliante, pelo que percebi não pode demorar a borrifar água, pois ele resseca muito rápido. Para ter uma esfoliação mais homogênea recomendo a ir borrifando sempre água para não ressecar e nem agredir sua pele. Aprovei e Recomendo!
Sobre o passo 02: Eu não tenho muito pra falar sobre ele, pois o usava como removedor de maquiagem e gostava, mas tinha que usar uns 3 ou mais para tirar a maquiagem toda, e o rímel dos olhos não saia tudo, e como deixei ele aberto ele ressecou tudo. Não o usava como tônico, pois uso um tônico de outra marca. Então não sei se realmente funciona como tônico (como o meu ressecou não pude tirar fotos).

Sobre o passo 03: Gostei bastante, realmente sinto minha pele hidratada, como não tenho acnes, e tenho a pele mista não senti que reduziu o brilho da oleosidade de imediato, me pareceu que ficou muito mais brilhoso, mas só depois de um tempinho desaparece esse brilho todo. Eu senti que clareou a minha pele. Eu passo todos os dias antes de dormir. A sensação é ótima, uma pele macia e hidratada. Aprovei e Recomendo!
Em nenhum momento na descrição da marca prometeu desaparecer com os cravos como vi por ai muitas pessoas divulgando!

Gostaram? Alguém usa? Contem-me! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...