13 outubro 2015

Clown Make Up Preto 4g - Catharine Hill: Resenha!

Olá pessoal! Vamos falar sobre Delineador em Gel?! O produto de hoje não é bem um delineador em gel, mas que pode ser usado como, eu estou falando do Clow Preto da Catharine Hill, espero que gostem! Venham conferir!

Eu já disse em algum post, que estava atrás de um delineador em gel, mas que fosse em conta. Até que fui a uma loja de cosméticos e uma vendedora me disse, que ele não era um delineador, mas que as pessoas usavam como se fossem. Não comprei no mesmo dia, e quando voltei lá, um vendedor que é maquiador me atendeu, dizendo que vendia muito, e como ele usava. Então decidir comprar, custou R$ 20,00!
Ele me lembra de muito um Jumbo da Nyx, é bem cremoso, mega pigmentado, mas com um único defeito, transfere, mas isso eu já sabia, pois o vendedor já tinha me explicado. O nome do produto é Clow, usado como um fixador ou potencializador de sombra, ou seja, tem que ser selado com uma sombra, então para usar como delineador tem que ser nesse mesmo esquema!

Ele é bem acessível, e é de uma marca muito conhecida que é a Catharine Hill. Não posso garantir que é o melhor Delineador em Gel do mercado, até porque não conheço muitas marcas. Mas o resultado dele é incrível, fica aquele preto bem vivo e muito pigmentado, não craquela.
É para ser usado antes da sombra, mas lembrando de sempre que, maquiagem não tem regra, tem bom senso. Não vejo problema nenhum em usar ele com delineador, mas fique sabendo que sempre terá que aplicar uma sombra para selar e fazer com que ele não transfira. Sabe aquele delineado esfumado? Fica show!
Se você gosta de fazer a preparação da pele antes que os olhos, e usa o Pó Facial, como vai selar a base, pode acontecer de o delineador não transferir, mas isso depende!

Não sei sé é o pincel que estou usando para aplica - lo, mas tenho gostado muito dos resultados e principalmente do acabamento, acredito que tenha sido a junção dos dois.

Gostei muito da minha compra, espero que tenham gostado. Contem - me se já conhecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...