04 junho 2015

Quinta do Esmalte: Na Mira 3 D - Impala!

Olá meninas, tudo bem? Mais uma semana juntas, para mostrar a minha nail da semana. E o esmalte escolhido desta vez, é um queridinho de muito tempo e que foi a ultima esmaltada, pois chegou no finzinho. É o Na Mira 3D da Impala, da Coleção SPFW, de anos atrás. 
Antigamente, eu comprava toda a coleção que saia e essa eu tenho todinha. Hoje, compro somente os esmaltes que gosto realmente. E eu amo esse esmalte, como base, uso o Preto Sépia da Risqué, duas camadas e uma camada bem generosa do Na Mira 3D.

 No dia que esmaltei, não saiu sol, para que pudesse fotografar todo o brilho maravilhoso dele. 
Eai, meninas gostaram? Espero que sim beijos e até a próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...