22 junho 2015

Máscara Alongadora para Cílios: Avon - Color Trend!

Oi pessoal! Eu realmente amo rímel, ele faz uma diferença enorme na maquiagem, e gosto bastante das máscaras da linha, pois o preço é acessível e a qualidade é boa. Quem não conhece a Avon, né? A Color Trend é uma linha voltada para o público jovem/adolescente que há muitos anos é vendida no catálogo.
Máscara para Cílios Alongadora da Avon – linha Color Trend: Contém: 9g. Formula á prova d’água. Testada por dermatologista e oftalmologista. Aplicador exclusivo: Define e separa ate os menos fios. Tecnologia Lash Extender: Alonga os fios efetivamente. Pode ser usada em olhos sensíveis ou com lentes de contatos. Contem óleo de Mamey: Hidrata os cílios, deixando os macios e flexíveis.

O produto já é bem antigo, mas gosto bastante e nunca falta nas minhas coisas, à máscara no começo é bem liquida, mas depois de certo tempo ela fica mais ‘grossinha’, melhorando e muito o desempenho do produto.
A embalagem, como todas da linha são simples, mas até bonitinha! Eu costumo comprar essa linha apenas quando está na promoção haha. E o mais legal é que vem especificando a data de validade, gosto de produtos assim!
Sempre compro as Máscaras de Cílios mais baratas, pois costumo usar mais no dia – a – dia, então acredito que não precise ser muito cara e a noite dependendo da ocasião me rendo aos Cílios Postiços! 
Estou na minha terceira embalagem. Quando ainda o produto é novo ele não é tão grossinha, é mais líquida, mas com o tempo vai engrossando, e assim melhorando o desempenho. Não dá aquele volume, apenas deixa os cílios alongados (coisa que eu gosto, pois meus cílios são curtos) e bem pretinhos!

Com uma camada já destaca bastante o olhar, e como eu disse deixa os cílios bem pretinhos. A máscara é bem encorpada (por isso a aparência de dar volume), seca bem rápido, evitando assim borrões!
Ele deixa os cílios bem separadinhos, na primeira passada já dá para ver que alonga, mas cuidado ao passar muitas camadas, pois começam a formar aquelas famosas “patas de aranhas”, deixando os cílios bem grudados!

O aplicador tem um pouco mais de cerdas do que as máscaras alongadoras. Diz ser a prova d’água, mas comigo sai com facilidade com água (mas a morna)!

Uma vez uma colega me questionou se eu não tinha alergia ás Máscaras de Cílios da Avon, e a minha resposta é não, nunca tive, apesar de ser uma marca “acessível”, nunca me ocorreu nada!
Quem quiser utilizar o curvex antes, fica a critério, eu particularmente prefiro, pois além de ficar alongada fica curvada. Em comparação ao “custo” e beneficio é ótima, não é a melhor máscara, mas quebra um bom galho e cumpre o que promete!

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado. Aposto que já conhecem, mas contem -me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...