06 abril 2015

Máscara de Argila Branca: Tratamento para o Cabelo!

Olá pessoal! O assunto de hoje é sobre Argiloterapia, no caso de hoje a Argila Branca é o foco principal. Andei sumida devido à correria, de organizar as coisas no começo de ano, mas estou de volta e para ficar. Venha conferir!
Estou preparando um Concurso Cultural, devido aos dois anos do blog, aguardem!

Branca: Rica em silício e alumínio e diversos oligoelementos. Promove aumento na oxigenação de áreas congestionadas, a uniformização pela esfoliação suave e regula a queratinização. Efeito: Revitalizador. Para Peles Sensíveis, Desidratadas e Manchadas.
Itens utilizados: (misture tudo)!
Creme de Hidratação.
Queratina Líquida.
Recipiente e Pincel.
Argila Branca.
Quantidade? Depende muito do cabelo, do comprimento ou quantidade, etc... Voltando com assuntos de cabelo, hoje a modelo é a minha mãe, quem acompanha o blog já deve conhecer os fios dela. Escolhi a branca ao invés de outras cores por causa do efeito de queratinização!
Indicações? Cabelos ressecados, aqueles que precisam de uma hidratação mais potente, cabelo quebradiços e embaraçados!
Cabelos Elásticos? Ajuda, mas não melhora 100% e muito menos diminui o volume dos fios!

O jeito que a pessoa quer finalizar os fios vai muito do gosto, eu finalizei com uma escova, pois vamos dizer que eu quis ativar o efeito da máscara (não reparem na blusa, esquecemos de colocar a toalha).
Modo de Usar: Recomendo passar a máscara nos fios depois de ter lavados o cabelo com shampoo, mas se não for possível, pode utilizar antes de ter lavado os fios. Pode ser usado de 1 a 2 vezes no mês, mas isso vai de cada um, falo isso para o cabelo não acostumar e não ter o resultado esperado, caso faça isso sempre!
É a segunda vez que faço no cabelo da minha mãe, ela é dependente de tintura nos fios, para cobrir os brancos, ou seja, tem o cabelo ressecado devido a isso.

Você nota a diferença, pois é bem nítida, fica um cabelo sem dúvidas bem hidratado, sedoso, principalmente brilhante, disciplinado e sem embaraçar. Sabe aquele cabelo leve e com balanço? Fica desse jeito. Os itens utilizados são bem acessíveis, e a máscara é um ótimo aliado para tratas os fios!
Espero que tenham gostado e não deixem de experimentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...