26 março 2015

Quinta do Esmalte: Estela da coleção Ísis Valverde - Impala!

Olá meninas, tudo bem? Estou sumida neh?! Mas é a correria do dia – a – dia. Vou voltando aos poucos, sempre que dá eu fotógrafo o esmalte que eu estou usando e o que eu usei nessa semana foi este da Impala.
É o da coleção da atriz Ísis Valverde, chama – se Estela e é maravilhoso. Achei – o bem ralo, precisei de três camadas para essa cobertura linda.
No dedo anelar esmaltei com uma camada do Sand - Beauty Color e por cima uma camada do Poção Mágica - Colorama e o Glitter Distração - LuduranaPara finalizar tudo, uma camada da cobertura Intensificadora da Cor da Colorama
Espero que tenham gostado do resultado final! Beijos e até a próxima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...