04 novembro 2014

Desafio 10 Dias de Beleza: 03 Dia - Cuidados com a Pele!

Olá pessoal! Hoje no terceiro dia do Desafio da Beleza, o assunto é Cuidados com a Pele. Quem acompanha o blog, já deve conhecer alguns produtos que costumo usar, não mudei todos os produtos, mas irei mostrar a lista atualizada! Venha conferir!
Irei falar desde produtos para o rosto (vou separar por horário, Matutino/Noturno) e aproveitar e falar sobre hidratação e proteção corporal. Se outros produtos que já mostrei antes por aqui, não aparecer novamente, é porque felizmente consegui usar até o final ou, irei mostrar ele no meu Spa Day!

No meu dia – a – dia, apenas utilizo esses 05 produtos de cuidados com a pele, não sinto que preciso demais produtos, esses mais acessíveis me satisfazem bastante!
1 – Gel de Limpeza Facial 02 em 01: Limpa e Tonifica – Avon! Esse produto rende muito comigo, mas apesar de gostar, eu quero que ele acabe logo, para poder experimentar outros, sou daquelas que não gosta de ir acumulando produtos!

2 – Esfoliante Facial de Limpeza Profunda: Clearskin Professional – Avon! Esse produto é “guerreiro”, apesar de ser meu queridinho, e sempre estou dizendo que ele está perto de acabar, mas esse fim nunca chega, haha! Quero me desfazer dele já, pois o meu amor por ele simplesmente acabou, irei explicar os motivos!

Depois que você começa a experimentar outros tipos de esfoliantes (eu gosto dos físicos e enzimáticos), você começa ter uma noção de real eficácia deles, e começa a “descartar” outros, e foi o que aconteceu com esse da Avon. Eu na minha “inocência” achava que ele fazia uma boa remoção de células mortas, quem já conferiu a resenha sobre ele aqui no blog (sabe que em nenhum momento eu disse que ele faz remoção de células mortas, até porque realmente não faz), por esse motivo quero terminar de utilizá-lo logo, mas gosto dele pela sensação de pele “limpa”!

3 – Loção Tônica Facial: Firmness Intensive – Nupill! Eu gosto de utilizar Tônico Adstringente, mas como aquele acabou, e eu já tinha esse em casa decidi terminar de utilizá-lo, e gosto muito do efeito!

4 – Emulsão Cremosa Hidratante Facial OilFree: Protederme – Extratos da Terra! Preciso confessar que não ganha do meu Filtrum Ultra Seco – Libbs, mas é um substituto a altura. Em breve farei resenha sobre ele!

5 – Loção Protetora: Fotoequilíbrio Facial – Natura! Confesso que antes não utilizava Protetor Solar no corpo, apenas rosto e já estava bom para mim, mas com o passar do tempo, gosto de passar no pescoço, braços e dorso dos pés! Quando estava sem nenhum dos meus protetores solares de rosto, estava utilizando ele, mas apesar dele ser OilFree, eu o achava muito “aguado” e ralo, irei fazer resenha sobre ele em breve!

Agora durante a noite, costumo utilizar 06 produtos (quando não me esqueço de algum). E para cuidados especiais, estou utilizando aquele Kit Antiacne da Extratos da Terra, mas esse assunto fica para um próximo post, pois quero falar sobre ele no meu Spa Day!
1 – Loção para Removedor Maquiagem dos Olhos: Makeup Remover – Avon! Para aqueles dias que estou com maquiagem, gosto de usar um removedor antes, porque às vezes as máscaras de cílios são a prova d’água!




5 – Máscara Facial Removedora de Cravos: Clearskin – Avon! Apesar da remoção superficial, eu tenho usado, até porque podem ser usado todo o dia, diferente do Emoliente na Limpeza de Pele!

6 – Amora Hidratante Corporal 24h: Pele Seca – Natura Tododia! Este ítem, tenho que confessar que não costumo usar “Todo Santo Dia”, até porque depende muito do horário que estou indo dormir. Mas ele é um produto que gosto bastante, é acessível e está quase acabando! Ele é daquele produto que se espalhado ou massageado bem a pele absorve e não fica aquele produto ‘melequento’, pois essa sensação é horrível, ainda mais no corpo todo!

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...