20 outubro 2014

Delineador de Ojos na Cor Brown 02 – Lauren Zeimor!

Olá pessoal! Lápis para Olhos, nunca é demais ter vários, concordam?! Hoje, temos o Delineador de Olhos da marca Lauren Zeimor, pois sempre que queremos sair do lápis preto investimos na cor marrom, não é mesmo? Então venha conferir!
Ganhei esse “Delineador de Ojos” há tem algum tempo, não conhecia a marca até então e gosto bastante do resultado, pois diferente do lápis preto ele fica mais suave, mais sutil, não pesa tanto e nem fica muito evidente!
Ele é bem pigmentado (quando aplicado no dorso da mão), possui um tom marrom puxado para chocolate médio, e mesmo que esfumando – o ele continua bem marcado. É muito macio (e um pouco cremoso), tanto é que quase você nem sente quando o desliza na pálpebra ou linha d’água!
Não tem o toque seco (mas depois que esfuma fica com a consistência mais seca e firme), e borra com facilidade. Para quem gosta de algo mais suave no dia – a – dia e quer sair do preto básico se jogue no marrom. Pode ser usado para delinear, para esfumadinho despojado ou até mesmo como base de sombras, pois é fácil de esfumar!

Agora a pigmentação dele é menos evidente quando aplicado como delineador ou na linha d’água, a durabilidade é mediana, com a preparação de pele fica bem melhor e pode acontecer de ter que passar novamente!

Pode acontecer de quando aplicado na pálpebra como delineador, carimbe quando fechar os olhos, mas nada que selar com uma sombra marrom não resolva!
A cor dele é muito bonita (lembra muito a sombra unitária da Koloss 208), que dependendo pode até combinar para passar nas sobrancelhas, mas não é está finalidade dele, por ele ser um pouco cremoso, e pigmentado, ele vai deixar as sobrancelhas com ar de pesado e bem marcado, mesmo que esfumar e não é isso que queremos ao corrigi-las!

As escritas dele já estão sumindo praticamente tudo, em termos de design ele não é muito atrativo, não é como a maioria dos lápis dois em um, esse tem apenas uma utilidade.

Porque optar pelo lápis marrom? Eu acho o marrom uma cor que define o olhar sem pesar tanto, destaca muito mais o olhar. Ele possui uns brilhinhos, bem sutis que quase não se notam, só se olhar bem de perto mesmo!
Não sei ao certo o preço, creio que não é algo muito caro. Não é um lápis perfeito, falta melhorar algumas coisas, mas quebra um bom galho.

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado! Contem – me se conhece essa marca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...