18 janeiro 2014

Resenha: Mousse Defrizante Tutano com Queratina da Solf Hair!

Oi pessoal! Sou muito adepta de escova e chapinha, e quem não é não é mesmo? Aquele defrizante que falei Aqui! acabou e eu precisava de um novo e encontrei esse por acaso, usei bastante tanto é que já esta no final! Vamos conferir se valeu a pena?!
Defrizante Tutano com Queratina da Solf Hair: A Linha Tutano com Queratina Soft Hair possui Defrizante, Shampoo, Condicionador. O Defrizante Tutano com Queratina Soft Hair possui um fórmula exclusiva enriquecida com pró vitamina A, vitamina E e filtro solar. Esses elementos proporcionam um toque especial aos cabelos, tornando-os nutridos e macios. A composição possui óleo de Buriti rico em pró vitamina A que oferece vitalidade e proteção aos cabelos. A vitamina E provêm do óleo de semente de uva, que possui propriedades nutritivas, emolientes e amaciantes. Melhora a flexibilidade e elasticidade dos fios, deixando-os fortes e com brilho intenso.

Por conter ingredientes de origem natural, pode ocorrer variação na cor do produto, sem que haja alteração em suas propriedades.

Modo de Usar: Aplique uma quantidade suficiente do produto na palma das mãos, conforme o comprimento e espessura dos fios, e espalhe uniformemente por todo cabelo limpo e úmido. Em seguida, inicie o processo de escova com o secador.
Começando pelo preço paguei na época R$14,60. O cheiro dele não é um dos melhores, mas fora isso compensa e muito! Gosto da maciez e do brilho mantido por um bom tempo! Ele funciona como mousse modelador (para quem não usa a escova), o cabelo fica muito sedoso, sem contar na facilidade que sempre tenho em fazer a escova, o cabelo fica muito mais liso que o normal! As pontas ficam mais unidas e com um aspecto bem mais bonito, sem contar que diminui e muito o frizz (apesar de não falar isso na descrição), deixa o cabelo bastante ‘comportado’!

A textura dele é bem concentrada e por isso é bom tomar cuidado com a quantidade que vai usar para o cabelo não ficar pesado! É um produto dois em um, com vantagem que pode ser usado tanto quando você quiser ‘esticar’ o cabelo ou quando quiser deixa - lo natural, sendo assim não precisando de dois produtos diferentes!
Eu sempre fico com um pé atrás nesses produtos que prometem mil maravilhas, mas com esse me surpreendi cumpriu e vem cumprindo realmente tudo o que promete! Sem contar que possui Filtro Solar ganhando assim muitos pontos comigo!

Testei o produto em uma amiga (que sempre aparece por aqui haha)!

Primeira foto: Cabelo antes de lavar e escovar (ela lavou o cabelo, com shampoo, e apenas passou creme nas pontas e logo em seguida retirou).

Com Flash!
Sem Flash!
Segunda foto: Cabelo apenas escovado! Cabelo brilhoso demais e super macio. Realmente facilita na escovação! Amei o resultado! Aprovei e Recomendo! 

Com Flash!

Sem Flash!
No final das contas é um produto bem honesto, não precisei gastar ‘rios de dinheiro’ para ter um bom defrizante em casa! Ele tem um rendimento bom. Para realizar escova e prancha é obrigatório um termo protetor de qualidade, pois se não usar estraga (mesmo) os cabelos! Mas sabemos que cada cabelo reage de uma forma!

Espero que tenham gostado, já conhecem? Qual defrizante costuma usar?! Contem – me!

4 comentários:

  1. Sim ele é muito bom mesmo! Bjs

    ResponderExcluir
  2. tenho uma duvida, eu sempre passo este produto e depois seco, se eu for fazer chapinha/babyliss depois de secá-lo preciso passar uma nova quantidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao! Até porque geralmente esses produtos são ativados com o calor do secador!

      Excluir
  3. Pelo fato de estar escrito que é tutano com queratina , não tem problema usar ele toda semana no dia da lavagem e escova ?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...