25 janeiro 2014

Resenha: Base Hidratante da Água de cheiro - Make Up - Clara!

Oi pessoal! Hoje no blog finalmente tomei coragem e resolvi fazer uma resenha de base. Eu tenho há algum tempo, é uma base legal e de preço bacana, estou falando da Base Hidratante da AC Make Up. Vamos conferir se ela valeu a pena ou não?
Ac Make Up - Base Líquida Hidratante Clara: Minimiza de forma natural pequenas imperfeições e possui excelente cobertura. O resultado é uma pele aveludada, uniforme e sem brilho excessivo. Indicada para todos os tipos de pele.
Encontrei essa base por acaso e pelo preço convidativo decidi comprar! Não esperava muita coisa dela! Paguei nela na época R$ 20,00. A minha cor é a clara, apesar de ser a única clara que achei da marca, ela fica um pouquinho mais clara que o tom do meu rosto!

Preciso falar que ela é bem prática, leve e bem básica dá para carregar na bolsa. Possui a cobertura média, mas não fica aquele aspecto pesado na pele, a achei meio difícil da espalhar (apliquei com o pincel Flat Top da Ds Cosmetics).
Cobre as imperfeições naturalmente e tem boa fixação! Apesar de que está descrita na embalagem dela que serve para todos os tipos de pele, ela não é recomendado para as peles Oleosas/Mistas e sim para as peles Secas/Normais! Apesar de que essa base em mim ficou com um aspecto oleoso, mas com um pó compacto esse 'probleminha' não se resolva.

Achei a textura cremosa e não é rala, é bem consistente por sinal. Com apenas uma camada já fiquei satisfeita! No meu caso ela serve pra mim tanto para o dia - a - dia quanto para a noite.
Por minha cidade ser quente demais, a base em dias de sol não dura muito na pele, não chega a derreter, mas não fica com a mesma aparência de antes!
Quando fui procurar no site da marca a descrição da base, reparei que lá tem pouca opção de cores (falta de outras cores fazem com que as pessoas deixem de comprar).

A embalagem é simples e bem feminina, mas bonita, viu? (eu prefiro assim de plástico, não tenho uma história legal com bases de vidros) e tem o aplicador que dosa muito bem a quantidade.
A base não foi cara, mas valeu muito a pena, a qualidade dela é muito boa, apesar de que tem que melhorar algumas coisas como a duração dela em dias quentes, faltou o FPS (Fator de proteção Solar), e ter mais opções de cores!
Gostaram? Já conhecem? Contem – me!

4 comentários:

  1. Adorei a resenha, nunca tinha ouvido falar (desatualizada? eu?) dessa marca!

    Beijokass

    Rosto de Menina e Corpo de Mulher| Curta a FanPage!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! eu também não conhecia até ver um dia no shopping a loja da marca! Bjs

      Excluir
  2. Antes eu tinha acne minha pele era bem oleosa. ..Agora tá normal a seca vou testar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, experimente sim, volte para contar o que achou! O que fez para sua pele deixar de ser oleosa? Bjs

      Excluir

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...