11 janeiro 2014

Resenha: Cílios Postiços Xing Ling - 217!

Oi pessoal! Hoje no blog vou mostrar para vocês os Cílios Postiços que comprei! Comecei agora nessa ‘era’ de cílios postiços gosto muito do efeito, pois ficamos com o olhar mais sexy! Sei que toda mulher tem vontade de experimentar nem que seja por um dia.Quem nunca se sentiu ainda mais poderosa depois de colocar aqueles belos cílios postiços?!
Eu não tinha o costume de usar cílios postiços confesso pra vocês, já comprei um par um tempão atrás, mas não deu muito certo, pois fiz a loucura de cortar ele ao meio hahaha. E sempre achei que com boas camadas de rímel os meus cílios já ficavam ótimos!
Eu não sei vocês, mas sempre pesquiso muito em qual site comprar antes, porque o preço do frete aqui pra minha cidade às vezes sai mais caro que o próprio produto, ai não da né gente!

Eu queria comprar aqueles que têm 10 pares de cílios pra poder testar sempre e ate porque era mais em conta do que comprar em minha cidade que o preço de um par é o mesmo que o preço com 10 pares! A Embalagem é muito bonitinha, já usei três pares como podem ver!
Paguei nele R$ 19,90 + 6,00 de frete, o vendedor tinha varias opções de modelos, mas eu gostei mais desse (217) porque ele é bem natural, e o melhor é a parte que cola, pois é uma linha transparente deixando assim o visual dele mais leve e delicado!
O bom dele é que podemos cortar ele do tamanho do nosso olho, ele é muito frágil e se passar mascara de cílios nele não da de reaproveitar (mas com jeitinho sempre tem gente que consegue reutilizar, mas eu não tenho essa ‘paciência’, tentei um dia e não consegui destruí ele todo haha)! Cílios naturais da minha amiga!
Gostei muito do resultado, apesar de ainda não ter muita pratica, a haste dele é super flexível, bem mais fácil de trabalhar, achei que ele é de ótima qualidade!

Cílios assim são ótimos pra quem tem poucos cílios e quer um efeito mais natural e mais volumoso, o achei bem discreto e valeu super a pena porque vou usar ou ‘melhor’ testar sempre! Quero deixar bem claro que não usei mascara de cílios e que por isso os cílios não estão unidos!
Gente, eu testei em uma amiga, pois ainda estou aprendo a manusear na minha câmera e acho mais fácil tirar fotos em outras pessoas. Quando colei os cílios postiços, poderia ter colado bem mais rente aos cílios verdadeiros, mas vocês perceberam que fica bem discreto independente de aonde colei!

É isso meninas, espero que tenham gostado! E me contem qual é a marca de cílios postiços preferida de vocês!

2 comentários:

  1. Legal Ari.. tbm comprei a um tempo atrás um desses xing ling e gostei bastante ;)
    Bjoosss
    Eu ♥ cuidar de Vc

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...