31 janeiro 2014

Clube do Batom: Descoberta da Beleza!

Oi pessoal! Hoje no blog temos mais um desafio do Clube do Batom que a ‘Danny Bastos ‘ do blog (Eu Amo Cuidar de Você) propôs!
A minha Descoberta da Beleza aconteceu quando conheci 02 Lápis da marca Tango, que pelo preço (olha o preconceito) não dava nada neles!

Lápis Delineador de Lábios da Tango: Estou em uma fase de batom escuro, e muitas sabem que batom vermelho exige certo cuidado, ou uma ‘técnica’ para aplicar, para que não fique de qualquer jeito. Nem sempre que eu uso batom vermelho costumo passar lápis de boca antes, às vezes porque estou sem tempo!
Como muita gente sente dificuldade e dizem que com o lápis fica mais fácil, de fato com o lápis é mais fácil de acertar o contorno da boca!

O que mais gostei nesse lápis foi à cor que é linda, ele é matte, bastante pigmentado e também é muito fácil de aplicar, não possui cheiro e dura bastante. Não o achei tão macio assim, mas é muito confortável contornar os lábios, apesar de ser um lápis labial (geralmente para contorno), eu o uso para preencher os lábios. O nome é Cabernet, paguei nele R$ 2,99! 
Apesar de todos esses pontos positivos dele ele tem um ponto negativo. A ponta quebra com facilidade, mas fora isso gosto muito, mas também não posso exigir muito né, nem paguei caro. Na foto acima estou usando o lápis como batom!

Delineador de Olhos da Tango: A qualidade do lápis impressiona. Ele é sequinho e ao mesmo tempo macio, possui boa fixação e esfuma com facilidade! 
A durabilidade é boa, ele não é tão pigmentado, mas mesmo assim fiquei satisfeita, pois se tratando de olhos existem pessoas que não gostam de carregar muito. A cor é Dark Brown também paguei R$ 2,99. Também quebra com facilidade, vou ficar devendo a foto do lápis nos olhos!

Espero muito que vocês tenham gostado!

Confiram também a Descoberta da Beleza das outras meninas que participam do clube!

8 comentários:

  1. Eu adorei amiga, mas como já disse, o da marca que comprei era bem pigmentado, super preto, em forma de lapiseira, mas tinha um cheiro de flores de enterro horrível! Quero testar esses ;)

    Beijoss

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha que chato, geralmente esses produtos tem um cheiro meio desagradável! Testa sim vai gostar! Bjs

      Excluir
  2. Oi lindona, nossa...quando vi sua foto só confirmou o que eu achei quando vi vc na foto do perfil, te acho muito parecida com a cantora Marisa Monte...eu acho ela linda e super talentosa, sou fã dela demais, já te disseram isso amiga?
    Eu tenho um lápis de contorno labial nem sei qual é a marca....rsrs não lembro agora, mas achei bem legal esse seu...bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Rosi! hahaha, também acho ela linda e super talentosa, mas nunca me disseram isso não! e nem acho que pareço, mas obrigada mesmo assim! Mas que bom que gostou! Bjs

      Excluir
  3. Uaaauuu que bocão heim amiga..rsss.. Super Linda... Adoreeii...
    Quase não uso lápis para contorno labial... vou tentar usar mais...
    Bjinhooossss
    Eu ♥ cuidar de Vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sou muito fã, mas esse gostei bastante! Começa a usar, vai gostar! Bjs Danny!

      Excluir

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...