24 janeiro 2014

Clube do Batom: Comprei, Testei e Não Gostei!

Oi pessoal! Hoje tem Desafio do Clube do Batom, e quem propôs foi a ‘Jadma Mesquita’ do blog ‘Momento Rosa’!  E é mostrar produtos que Comprei, Testei e Não Gostei No momento, tenho apenas um produto que comprei e que não gostei, não sou muito de comprar coisas e não gostar, se não deu certo com aquela coisa que prometia começo á usar para outra coisa!
Lápis Delineador de Lábios da Tango: Confesso que fiquei na dúvida se comprava ou não (pela cor), mas pelo preço convidativo resolvi comprar, pois já tenho outros lápis da marca e gosto muito (mostro eles semana que vem). E definitivamente ele não é macio, mas possui boa fixação e ótima durabilidade! 
O nome da cor é Cappuccino e não achei bonita, paguei R$2,99! Mas uso assim mesmo, não quero me desfazer dele, pois quebra um bom galho, então o único ponto que não me faz 'cair' de amores é que não é macio!

Confiram também o comprei, testei e não gostei das outras meninas que participam do clube!

8 comentários:

  1. Já testei lápis dessa marca e não gostei, mas era de olhos, pois ele tinha um cheiro floral horroroso kkk mas a pigmentação era ótima!

    Beijoss

    Rosto de Menina e Corpo de Mulher| Curta a FanPage!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho de olhos também da marca e ate gosto Mayra! Bjs

      Excluir
  2. Bacana Ari.. mais tbm não gostei muito da cor não..rsss... afinal.. não sou muito fan de lápis nos lábios a não ser que seja para correção do contorno... mais valeu pela dica ;)
    Bjooos Linda
    Eu ♥ cuidar de Vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também não sou fã Danny, só quando se trata de batom vermelho, ai sim, e realmente a cor não é bonita mesma haha! Bjs

      Excluir
  3. Oi linda...nunca testei lápis no lábios, é engraçado essas marcas populares, alguns produtos são muito bons, como as máscaras cílios na minha opinião né...tenho 2 delas, mas deixam a desejar em outros produtos....é uma pena...bjs linda

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aham Rosi, essas marcas populares tem algumas coisas que podemos usar e outras que nem valem a pena! Bjs

      Excluir
  4. Lápis que não são macios são horríveis! Além de machucar a linha d'água irritam os olhos, pelo menos em mim, e esse seu é lindão.
    Closet de Mulher

    ResponderExcluir
  5. Realmente Thai, achou a cor linda? já eu achei bem feia hahah! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...