11 maio 2015

Pincéis para Esfumar Sombras!

Olá pessoal! O assunto de hoje são sobre Pincéis de Esfumar. Que considero essencial, eu irei mostrar quais eu possuo. Venha conferir!
Eu não sei vocês, mas pincel de esfumar nunca está em falta nas minhas coisas, pois as sombras esfumadas são 50% de uma maquiagem. Tenho que confessar que os meus pincéis de esfumar nunca passaram de R$ 15,00, sempre preferi pelos baratinhos e de boa qualidade! (desculpa a qualidade da foto, foi do meu instagram)

Preço não condiz com qualidade, à marca que mais uso é a Macrilan, são acessíveis e sempre funcionaram para a sua devida função. Quem nunca usou uma maquiagem sem esfumar que atire a primeira pedra, haha. Eu já, bem no começo, pois não tinha noção de nada desse mundo da maquiagem (e achava que estava abalando). Mas hoje em dia, esfumar as sombras, fazer transição de cores, buscar algo não marcado é o que mais queremos!

Não é necessário ter muitos, de começo um, pois já estaria ótimo, mas eu comecei logo com dois, eu irei explicar os meus motivos.

Na verdade, os meus pinceis são mais de esfumar côncavo, bem no começo não sabia a diferença entre eles, mas com o tempo senti a necessidade de buscar pincéis de esfumar, mas de modelos diferentes!

Eu tinha um, que era apenas para esfumar sombras marrons e o outro apenas para sombra preta, não sei, mas sempre gostei de usar apenas um pincel para sombras escuras!

Fui comprando vários pincéis de côncavo, cheguei a ter 07 uma vez (mas me desfiz de 02). Eles esfumam muito bem, cumprem bem a função, mas eu sentia a necessidade de ter um pincel mais fofo de esfumar, com leveza, sem marcar. E comprei recentemente um pincel fofo para esfumar, que tanto quis! O pincel que estou falando é este da Vult, paguei R$14,00, não é uma graça ele?!
Fora que existem outros tipos de pincéis, que acabamos dando utilidade a eles (como este da P&W) que é para aplicar sombras e acabo utilizando para aplicar sombra iluminadora abaixo das sobrancelhas, e já aproveito para esfumar, eu sempre faço isso, pego pincéis que seriam apenas de aplicar sombras, e acabo dando função para ele, porque é o que eu sempre falo, temos que adaptar as coisas de acordo com as nossas necessidades, e isso se aplica a pincéis!
Hoje no mercado já existe diversas, marcas, diferença de preços e também o que é novidade para mim, pincel para esfumar de cerdas sintéticas, eu particularmente nunca experimentei e vocês?!

E vocês? Gostam de pincéis para esfumar? Contem – me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...