04 fevereiro 2015

Dica do dia: Dicas de Nutrição!

Quando o nosso corpo está cheio de toxinas que nos fazem mal, alguns sintomas são recorrentes. Sentir-se muito cansado frequentemente, ter prisão de ventre ou indigestão constantemente, etc. É a frequência que importa e deve ser observada.
Prisão de ventre crônica é um sinal de que alguma coisa não está certa com seu sistema digestivo. Se você constantemente acha que, em seu estado natural, você não tem tanta habilidade de se focar, seu corpo pode estar gritando pedindo que você o desintoxique isso é o grito por socorro.

A forma como você se sente depende amplamente da sua habilidade de alimentar seu corpo com alimentos nutritivos. Seu humor pode mudar com a refeição correta ou errada, e comer alimentos de baixa qualidade ou mesmo tóxicos para o corpo em longo prazo pode te deixar depressivo.
Percebemos que umas séries de problemas no organismo são ocasionadas pela alimentação errada. Por isso, a dieta detox é indicada para dar início a uma reeducação alimentar, para que as impurezas do organismo sejam eliminadas de forma rápida. Consulte um profissional da nutrição e procure a melhor opção para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...