27 janeiro 2014

Massagem Modeladora: Saiba Mais!

Oi pessoal! Hoje é segunda, vamos animar e correr atrás do corpo que desejamos pra fazer bonito no verão! E venhamos e convenhamos o verão já está aí ‘sambando’ na nossa cara. E pra incentivar você a ir à academia, a ir direitinho às sessões de Massagem Modeladora, trouxe hoje a foto de Carolina DEUSA Dieckmann! Gente... Que abdômen é esse?!?
A massagem tem como intuito a reestruturação da silhueta corporal, ela é harmônica e metódica, com movimentos de amassamento, pinçamento e deslizamento que ativam o retorno sanguíneo e eliminam toxinas é muito indicada como tratamento adjuvante na redução da gordura localizada.

Também participam desse processo, cremes liporredutores, usados para facilitar o ‘vaivém’ dos movimentos, e contendo ativos que aceleram a queima de gordura, como centelha asiática, cáscara-sagrada, cafeína, etc..

Ela estimula a contração da musculatura vascular, melhorando a circulação, e o amassamento diminui os espaços intracelulares, pressionando e movendo cada célula para o seu lugar, o que faz com que ocupem menos volume, reduzindo alguns centímetros do local trabalhado.

Não adianta esperar resultados apenas com a massagem, pois ela deve sempre ser aliada a uma alimentação balanceada, e à prática regular de atividade física aeróbica.

Espero que tenha sido útil para vocês! E que tenham gostado!

3 comentários:

  1. Hahaha.. que corpão da Carol heim..rsss... mais deve ser tudo de bom essas massagens né...
    Aliando a uma dieta e exercicios deve dar um bom resultado ;)
    Super bjoossss
    Eu ♥ cuidar de Vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aham Danny corpão mesmo haha! Sim os resultados são ótimos vale muito a pena! Bjs

      Excluir
  2. Me ajudou muito esses esclarescimentos sobre a massagem modeladora

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...