23 agosto 2013

Resenha: Hair Spray da Karina Fixação Extra Forte!

Oi pessoal! Hoje no blog a resenha é de um Fixador para Cabelos Hair Spray da marca Karina. Contém D – Pantenol (Acido pantotênico. Restaurador capilar. Exerce na participação na constituição das enzimas que combatem os radicais livres. Agente regenerador e hidratante, proporcionando brilho e dá carpo aos cabelos) e Silicone que ajudam a restaurar os fios.
Karina Hair Spray Fixação Extra Forte: Modela e fixa com efeito duradouro e invisível para cabelos de diversas texturas mesmo em ambientes de alta umidade. Contém D – Pantenol e Silicone que ajudam a restaurar os fios. Basta escovar para eliminar o efeito. Brilho reforçado. É invisível e não deixa resíduo.
Meu cabelo é liso, por mais que faço cachos neles com (chapinha ou babyliss) não para. Por isso senti a necessidade de comprar um Spray Fixador (eu falo laquê haha). Ele tem a fixação extra forte (medo de o cabelo ficar duro igual pedra haha) e o jato extra seco e segura por 18 horas. Comprei-o pelo preço de R$ 13.90, produto que rende!
Logo que apliquei, a primeira coisa que notei foi o perfume muito forte.  Ele segura por muito tempo pelo menos no meu cabelo (não fica os cachos como no começo, depois daquele tempo todo). Deixa o cabelo molhado (se aplicar muito), depois de alguns minutos ele seca. Não passo na franja, só uso mesmo para segurar os cachos. Já segurou muitos penteados meu (não tenho foto para mostrar). Mas hoje o assunto vai ser sobre se funciona ou não para cachos!

Sim segura os cachos.  Realmente serve para combater o frizz (mas não muito, reduz pouco). Resumindo ele cumpre boa parte das coisas que promete. Sobre restaurar os fios não senti muita diferença não (mas vale a pena por segurar os cachos) e já uso há um bom tempo. Aprovei e Recomendo!
Testei na minha amiga e olhem o resultado!

Primeira Foto: Cabelo antes dos cachos e sem o Spray Fixador.

Segunda Foto: Cabelo com os cachos (feitos com Chapinha) e com o Spray Fixador da Karina.
Terceira Foto: Cabelo 8hs depois. Com cachos menos definidos.
Gostaram? Alguém usa? Contem-me! 

12 comentários:

  1. EU USEI E REALMENTE A FIXAÇÃO NÃO DURA, NOS MEUS CABELOS A FIXAÇÃO NÃO DUROU NEM POR 4 HRS, NÃO GOSTEI DO RESULTADO

    ResponderExcluir
  2. Adorei vou comprá-lo amanhã!

    ResponderExcluir
  3. Deveriam utilizar o Charming extra forte ele realmente é bom apesar de um pouco caro ele dura muito mais, além de uma fixação impecável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anotado, apesar que hoje em dia quase nem uso mais fixador! Mas valeu!! bjs

      Excluir
  4. Olha, eu tenho e uso e no meu cabelo é o único que segura. Acho um máximo pois ele não deixa o aspecto de "to com muito laque", pois deixa os cabelos com movimentos e sempre segurou meu cabelo, eu uso e super recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que eu gosto dele, baratinho e sempre quebra galho!

      Excluir
  5. Olá! Homem pode usar?

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei estou gastando muito deixa o cabelo com brilho e as pessoas quando olha fala que cabelo bem tratado eu fico até supressa com os elogios estava preucupada porquê ele contém álcool mais estiver pesquisando e esse alcool é benéfico para os fios e o bubo capilar vou usar meninas se acontecer algo diferente com os meus fios escrevo porquê só estou usando a 7 dias bjs

    ResponderExcluir
  7. O cabelo fica duro? Estou procurando um fixador que não deixa o cabelo duro

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...