26 abril 2013

Resenha: Solutions Body Stretchmarck da Avon!

Oi pessoal! Hoje no blog é sobre um post que fiz uns dias atrás falando sobre estrias, e hoje venho com uma resenha de um produto para estrias. Vamos conhecer?! É o Solutions Body Stretchmark Loção de Tratamento Cosmético Antiestrias da Avon.
Solutions Stretch Mark: É um sistema de tratamento cosmético corporal antiestrias, formulado com extrato de raiz de maçã, extrato de soja hidrolisado e fitol, ajuda a restaurar a elasticidade e a proporcionar sensação de firmeza da pele. Reduz a aparência das estrias existentes, prevenindo o surgimento de novas estrias. Dermatologicamente testado.

Modo de Usar: De manha e á noite, massageie o produto nas áreas mais propensas a estrias, como coxas, abdômen e braços até a completa absorção do produto.
Comprei-o na promoção por R$30,00, já há algum tempo, começando pelo cheiro é muito bom, bem agradável não é enjoativo. Achei-o um produto ralo (aguado), ele é cheio de brilhos, como na descrição esta prometendo muitas coisas, resolvi testar ele mais de três meses! 
Ele hidrata sim a pele, absorção rápida, mas no quesito de reduzir a aparência das estrias já existentes ele não exerceu a função não, deixou muito a desejar. Não senti resultados também quanto aos restaurar a elasticidade e proporcionar sensação de firmeza!

Pode ser que esse produto o resultado seja em longo prazo, resultando assim a prevenir aparecimentos de novas estrias, na embalagem dele aparece os testes que foram realizados com consumidoras que viram os resultados aparecerem depois de uma semana de aplicação, depende muito de cada caso, e da classificação das estrias. Às vezes o que pode ser bom para algumas pessoas, pode não ser para outras pessoas! 
Estou usando ele como hidratante e estou adorando, pois realmente a pele fica macia. Não recomendo, não aprovei. Na foto abaixo ele apareceu bem concentrado só que não é!

Alguém já usou esse produto? E o que achou? Contem-me!

4 comentários:

  1. to usando ele e acho super otimo ate porque tao clareando as minhas , amei e indico :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que bom que funcionou para você! Bjss

      Excluir
  2. Eu tBM uso e achei bom... Minhas estrias são pós parto

    ResponderExcluir
  3. Eu tBM uso e achei bom... Minhas estrias são pós parto

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário sua participação é muito importante!

Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...