29 junho 2015

Dailus Pro: Lápis para Olhos - Carbon 02/ Preto!

Olá pessoal! O assunto de hoje é sobre o Lápis Carbon da Dailus Pro. Aposto que muitas já conhecem, pois já é antigo no mercado, mas foi agora a pouco que pude realmente conhecer a marca. Venha conferir!
Quem sempre está em busca de um preto, mas aquele preto, sabe muito bem do que eu estou falando. Mas eu sempre estou á procura de produtos acessivos mais de boa qualidade. E nessas buscas encontrei este produto, e hoje vou falar o que achei!
Ele é bem pretinho, não precisa fazer muita força para conseguir passar (e mesmo se precisar fazer mais força, ele não machuca), ele é extremamente macio e muito pigmentado. A textura cremosa então nem se fala, e é muito fácil de usar!
A embalagem é super diferente das quais eu já conhecia, muito bonita, toda preta e o detalhe da cor está no lápis como uma faixa na tampa.  E as letras em prata deu um charme a mais, gostei bastante!

É muito fácil de esfumar, difícil de borrar, a duração varia muito, pois depende de vários fatores, e eu não tenho um tempo exato. Serve tanto para ser usado na linha d’água, nos cílios inferiores, como base para sombra preta e até para fazer delineado!
Eu mostrei bem marcado, para vocês poderem ver na real o lápis, sem esfumar, apliquei na linha d’água e cílios inferiores. Conseguiram ver o poder dele? Demais né?!
Não conhecia nenhum produto da marca, mas conheci algumas coisas que irei mostrando aos poucos. Eu tenho que relatar que tenho uma dificuldade enorme em encontrar os produtos na minha cidade, apesar de preferir comprar pela internet, às vezes o frete acaba não compensado, acaba saindo mais caro que o próprio produto!

Paguei menos que R$ 15,00, eu não me lembro de quantos exatamente. A marca possui outras cores, uma mais linda que a outra, vale a pena conferir!

Não posso afirmar que ele seja o mais preto de todos que existe no mercado, até porque, ainda está muito longe de testar todos, se é que vai ser possível isso um dia. Mas sim, ele foi de todos os pretos que testei até hoje (basta procurar por resenhas aqui no blog, que irão saber quais são eles)! Na linha d´água, ele não fica tão evidente na primeira passada, basta apenas passar novamente, mas nada que esfumar com uma sombra preta, não potencialize mais a cor!
E vocês? Quando estão em busca de lápis para olhos, qual é o critério de vocês? Contem – me!

23 junho 2015

Lápis de Sobrancelhas: Dailus Color!

Olá pessoal! Hoje o assunto é sobre Sobrancelhas, um assunto que nunca sai de moda. Quem sofre com as falhas ou quem gosta de apenas realça – las, vai gostar da dica, venha conferir!
Lápis para Sobrancelha Universal Dailus Color: é ideal para corrigir imperfeições, pois possui cor universal e adequada a todos os tipos de sobrancelhas.
Dica de Aplicação: Aplique o lápis corrigindo as falhas que ficam na sobrancelha ou até mesmo para mudar o formato delas. Após fazer a correção necessária esfume com os dedos para não ficar com aparência marcada.
Não posso deixar de começar a falar sobre a Micropigmentação, que muitas pessoas andam aderindo, praticidade hoje em dia é tudo, deixar de corrigir as sobrancelhas “todo santo dia” é o que muitas querem. No mercado sempre surgem novas técnicas ou produtos. Mas para quem ainda é adepta de corrigir as sobrancelhas, espero que seja de grande ajuda!
O produto de hoje é o Lápis Universal para Sobrancelhas da Dailus Color, não sei dizer se o que possuo é da velha ou nova embalagem, quem souber fale nos comentários. O produto como o próprio nome já diz é especifico para corrigir apenas as falhas ou fazer todo o designer!

Quando se fala em cor universal, quer dizer que serve para todos os tipos de pele ou todos os tipos de coloração dos fios. E este produto tem uma coloração marrom opaca acinzentada!
Não tive dificuldades quanto à pigmentação do produto, não precisei ficar esfregando “mil vezes” para ter uma boa pigmentação, cobre muito bem às falhas, dependendo do seu gosto e estilo fica bem discreto e a cobertura é boa!

Achei – o bem macio, desliza com facilidade, fixação mediana, podendo melhorar com a Máscara de Cílios Incolor, e se quando aplicar achar que ficou muito escuro ou muito marcado, esfumar com o pincel vassourinha, acho esse pincel bem útil, pois deixa a marcação mais natural e é claro com ambos os produtos (Máscara de Cílios/Pincel Vassourinha) eles deixam os pelos no devido lugar!
Enfim gostei bastante do lápis, gosto de usar lápis mais na parte da manhã, mas nem sou de usar sempre. Eu não sei o preço do produto, pois ganhei o meu, mas acredito que não passe dos R$ 15,00!

E vocês como gostam de corrigir as sobrancelhas? Com Lápis ou Sombra? Contem – me!

22 junho 2015

Máscara Alongadora para Cílios: Avon - Color Trend!

Oi pessoal! Eu realmente amo rímel, ele faz uma diferença enorme na maquiagem, e gosto bastante das máscaras da linha, pois o preço é acessível e a qualidade é boa. Quem não conhece a Avon, né? A Color Trend é uma linha voltada para o público jovem/adolescente que há muitos anos é vendida no catálogo.
Máscara para Cílios Alongadora da Avon – linha Color Trend: Contém: 9g. Formula á prova d’água. Testada por dermatologista e oftalmologista. Aplicador exclusivo: Define e separa ate os menos fios. Tecnologia Lash Extender: Alonga os fios efetivamente. Pode ser usada em olhos sensíveis ou com lentes de contatos. Contem óleo de Mamey: Hidrata os cílios, deixando os macios e flexíveis.

O produto já é bem antigo, mas gosto bastante e nunca falta nas minhas coisas, à máscara no começo é bem liquida, mas depois de certo tempo ela fica mais ‘grossinha’, melhorando e muito o desempenho do produto.
A embalagem, como todas da linha são simples, mas até bonitinha! Eu costumo comprar essa linha apenas quando está na promoção haha. E o mais legal é que vem especificando a data de validade, gosto de produtos assim!
Sempre compro as Máscaras de Cílios mais baratas, pois costumo usar mais no dia – a – dia, então acredito que não precise ser muito cara e a noite dependendo da ocasião me rendo aos Cílios Postiços! 
Estou na minha terceira embalagem. Quando ainda o produto é novo ele não é tão grossinha, é mais líquida, mas com o tempo vai engrossando, e assim melhorando o desempenho. Não dá aquele volume, apenas deixa os cílios alongados (coisa que eu gosto, pois meus cílios são curtos) e bem pretinhos!

Com uma camada já destaca bastante o olhar, e como eu disse deixa os cílios bem pretinhos. A máscara é bem encorpada (por isso a aparência de dar volume), seca bem rápido, evitando assim borrões!
Ele deixa os cílios bem separadinhos, na primeira passada já dá para ver que alonga, mas cuidado ao passar muitas camadas, pois começam a formar aquelas famosas “patas de aranhas”, deixando os cílios bem grudados!

O aplicador tem um pouco mais de cerdas do que as máscaras alongadoras. Diz ser a prova d’água, mas comigo sai com facilidade com água (mas a morna)!

Uma vez uma colega me questionou se eu não tinha alergia ás Máscaras de Cílios da Avon, e a minha resposta é não, nunca tive, apesar de ser uma marca “acessível”, nunca me ocorreu nada!
Quem quiser utilizar o curvex antes, fica a critério, eu particularmente prefiro, pois além de ficar alongada fica curvada. Em comparação ao “custo” e beneficio é ótima, não é a melhor máscara, mas quebra um bom galho e cumpre o que promete!

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado. Aposto que já conhecem, mas contem -me!

04 junho 2015

Quinta do Esmalte: Na Mira 3 D - Impala!

Olá meninas, tudo bem? Mais uma semana juntas, para mostrar a minha nail da semana. E o esmalte escolhido desta vez, é um queridinho de muito tempo e que foi a ultima esmaltada, pois chegou no finzinho. É o Na Mira 3D da Impala, da Coleção SPFW, de anos atrás. 
Antigamente, eu comprava toda a coleção que saia e essa eu tenho todinha. Hoje, compro somente os esmaltes que gosto realmente. E eu amo esse esmalte, como base, uso o Preto Sépia da Risqué, duas camadas e uma camada bem generosa do Na Mira 3D.

 No dia que esmaltei, não saiu sol, para que pudesse fotografar todo o brilho maravilhoso dele. 
Eai, meninas gostaram? Espero que sim beijos e até a próxima semana.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...